Como esconder essa vermelhidão meu rosto, pior isso como explicar essa marca meu pescoço minha sorte ou Merlin deve esta meu favor que esta pouco frio e posso usar camisa de gola alta, já foi difícil driblar os Weasley que Fred saísse do quarto ontem manhã antes de vir casa, agora estou meio devaneio de nível sexual essa hora da manhã, ouço batidas porta voz de Ninfa vem segui.
_Lizzie esta acordada, se não melhor levantar ou ira se atrasar.
_Já estou acordada e arrumada também. Abro porta sorrindo
_Venha café esta pronto! Ela aproxima rosto do meus como se tivesse avaliado algo que estou escondendo.
Deixo meus pertence junto porta e dirijo a cozinha, minha surpresa estamos visita Harry e Tio Sirius sentados mesas, Harry da volta na mesa vem abraçar, faço mesmo abraço Sirius deixo beijo rosto de Lupin esta na cabeceira da mesa.
_Bom estão aqui! Comento
_Estávamos sem comida em casa! Harry faz piada.
_Garoto tu me respeita!
_Sem problemas aqui igual casa dos Weasley. Ninfa comenta colocando prato panquecas minha frente.
_Hoje não teremos papo durante panquecas. Lupin olha mim e sua esposa seguida.
_Teremos as férias isso! Sorrio sua direção
_A novo professor esse ano. Harry informa
_Serio?
_De poções!
_Severo?
_Conseguiu tanto queria dar aula defesa contra arte das trevas.
_Que acho que coisa mais ai, que você está me contando.
_Ele foi professor de Voldemort, sabe algo.
_Que já gostei desse início de ano. Pisco quanto empurro carrinho pela estação e completo
_Acho chegou fim meu cargo ajudante professor de poções foram 5 longos anos.
Harry sorri assim para lado de Ron e Hermione que não vi nas férias, disse passará viajando pais, sigo direção a Mia e Saori, Logan já esta dentro da cabine assim como Naoki, estranho ver Dário nem tão pouco escreverá minhas cartas destinada ele retornam.
_Sabem Dário?
Logan olha para seu amigo coreano seu lado e depois para mim, fixo olhos ambos o induzindo falar.
_Ele saiu da escola! Naoki avisa
_Porquê?
_Você mais que ninguém sabe. Logan seu humor dragão com fome.
A cadeira vazia lado da janela qual lugar sempre via Dário sentado lendo seu habitual profeta diário, o meu parceiro de ruínas antigas que não me deixou ajudar lo, se foi sem despedir resto da viagem foi silencioso até que uma nuvem negra repleta de partículas de poeira toma todo corredor que fez alunos saírem do trem numa velocidade, veio cabeça razão que Harry havia pedido aquele artefato mágico.
_Lizzie ajude os menores embarcar nos braços. Hagrid pede
_Primeiranistas me sigam! Nossa falei igual a Percy quando era monitor da Grifinória.
As criança obedecem mantem atrás de mim que levo até as plataforma os ajudo entrar nos barcos, seguida vou para estada pegar carruagem um dos alunos ajuda subir, sorrio em forma de agradecimento ao longe ainda na estação vejo Harry e Luna que esperam próxima carruagem só agora percebi que Draco estava sentado duas pessoas distância de mim, ele mantinha olhar fixo suas mão unidas estava idêntico seu pai olhar perdido instinto defesa ativado, ele vira assim nota que estou observando não retiro o contato visual, suas memórias estão volta uma bolha impenetrável não esforço a invadir-las.
_Não se preocupe não vou invadir suas memórias, então pode sair defensiva.
_Esta com mendo que possa causa lhe dor!
_Não estou medo, só preocupada não pense e com você pois não merece que eu gaste tempo pensado você.
Já dormitório pois o jantar conversa qual tivemos que dar pausa assim sair do trem maneira inesperada, retoma este era ano que temos que pensar nosso futuro alguns na verdade que Saori já tinha sua vaga no ministério desde que começou a engatinhar, Mia seria curandeira como sua mãe eu estava tentando vaga como Auror no ministério, sem esquecer meu trabalho inventor de porções loja dos gêmeos.
Assim término vestir uniforme, o monitor casa veio chamar avisando que Dumbledore queria ver, ergo sobrancelha depois que garotas fazem mesmo, pouco tempo estou aqui não posso ter feito algo errado ou posso, subo escadas forma de caracol e bato porta voz cansada diretor permite minha entrada, surpreendi seu rosto abatido como se o vigor que mantinha senhor imponente estivesse se esvaindo aos poucos.
_Sente-se srta Black!
_Aconteceu algo senhor?
_Sabe temos novo professor de porções ele muito seletivo seus alunos, quero se aproxime dele tem algo com ele tem muito necessário nesse momento.
_E um artefato mágico?
_Não minha cara Lizzie, ele tem lembrança importante.
_Entendo, tem haver com Voldemort?
_Sim Lizzie, pedi que Harry se aproxime dele mais sabe como ele é imperioso pensei pedir a Srta Granger mais além sua inteligência ela tão boa assim porção quanto você.
_Certo!
_Isso ficar entre nós, agora pode ir café da manhã e refeição melhor dia. Diretor comenta
Levanto viro direção porta mais paro assim que submergir a uma visão vejo silhuetas negras todos arredores do castelo, entre todos que estão invadir uma em questão conheço na verdade sua forma de caminhar seu sorriso debochado que caminha sobre mesas do salão principal com um feitiço destrói todos vidros local, assim pisco estou meio outra visão não consigo ver só cenas desfocadas lugar era Torre de astronomia, coração aperta assim que feitiço da morte foi lançado luz verde esmeralda saída uma varinha toma ambiente lágrimas correm maneira abundante.
_Lizzie, olhe para mim e respire.
Não sei quando foi que Severo chegou mão pousa sobre meus ombros obrigando a olhar seu rosto mesmo sabia como me alcançar nesse momento como se tivesse prática alguém que fosse clarividente como eu.
_A morte ronda castelo! Digo voz estranha logo pisco novamente volto a sanidade. _Estou bem, vou indo ou perder café.
Os deixo ciente que meus poderes estão aflorando mais a cada ano, que voz estranha que ecoou através minha garganta dissera tal revelação, evito pensar nisso durante café, qual pouco aproveito já perdir tempo sala diretor, corro aula de porções como habitual Ron e Harry estão atrasados se encrencando mais que normal, fazem guerra quem entra primeiro na sala bufo só fazer som que ambos notem minha presença atrás deles, professor Horácio diz pegar livros no armário outra guerra inicia agora pelo livro bom estados Ron esta cansado de ficar livros que segunda mão, pego livro e uso para bater cabeça de ambos por ter levado uma cotovelada e pisam no pé.
_Vê se cresce! Digo ambos coloco lago outro alunos.
Mesmo seguido corretamente a receita da poção sei tem algo errado, cada aluno tenta máximo fazer tarefa que fale nada mais que frasco de Felix Felicis, para espanta todos Harry conseguir terminar a porção com perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...