Quase cai na verdade fui derrubada pelo gêmeos fazia ideia que meus padrinhos era Molly e Arthur pais do meus grifinos favoritos.
_Lilo bem vinda nossa família é grande mais sempre cabe mais um. Jorge diz ao me abraço
_Vem cá vou dizer um segredos só você sabe a diferença entre nós dois, mais não conta nada para mamãe. Fred puxa para canto da sala e fala isso
Casa era modesta mais aconchegante, conheci a Gina que iria para Hogwarts seu primeiro ano estava animada que fez várias perguntas sei que não fez isso seus irmão, agora entendi e única menina.
_Oi Harry!
_Oi Lizzie, sabia Sr e Sra Weasley era seus padrinhos.
_Nem eu achei muito maneiro, e você que esta aqui?
_Tive que fugir, meus tios queiram deixar voltar para Hogwarts. O mesmo senta diante de mim a mesa
_Pela cara da dinda Molly você Rony aprontaram alguma.
_Esse pestinhas roubaram carro do pai, e foram salvar Harry.
Olha para gêmeos sei que tem dedo ou melhor mão inteira dois, tinha como não se encantar essa família de ruivos são felizes mesmo com tão pouco, que faz ter ainda mais raiva Draco quando fica implicando com Rony por causa suas veste de segunda mão.
Consigo parar de rir com as imitações de Jorge do Filch o zelador do castelo, jeito com caminha e maneira segura sua gata madame nora, qual usa Selena para representar, já Fred imita Severo Snape seu jogar de capa olhar de superioridade do mesmo, agora conhecendo pouco melhor penso que muito mais escondido trás aquela cara fechada.
Foi a tarde mais divertida, a toca como meninos chamava sua casa era muito legal, me deliciava com a comida da madrinha Molly quanto ouvia história do padrinho Arthur sobre alguns seus caso no ministério da magia e seu fascínio pelo trouxas.
_Patrões da minha mãe são trouxas, e a família do meu pai também. Comento
_Como eles são?
_Estranho, engraçado que ele me acham uma aberração mais meu ponto de vista eles que causa certo espanto. Sorri
_Que fascinante! Dindo Arthur diz cheio de animação
_Liam que deixa a Lizzie ficar aqui resto das férias? Gina pergunta meu pai que esta sentado meu lado
_Você quer ficar aqui?
_Sim! Difícil esconder animação
_Certo amanhã mando seus pertences mais precisa ir ao beco diagonal.
_Vamos hoje ainda, podemos levar com a gente tem sua lista com você?
_Mesma que a minha e do Rony! Harry comenta e logo Rony mencionado na conversa para de mastigar e sorri
_Pronto vou deixar galeões com você Molly. Pai avisa _Vou indo agora obedeça a seus padrinhos e não saia do lado deles.
_Sim pai! O abraço porta da casa dos Waesley _ Da beijo na mãe por mim.
_Darei, nos vemos na estação daqui duas semanas. Ele da tchau entra no veículo.
Estou mirando lareira por onde iriamos ao beco diagonal, me perguntava como eles fariam isso agora vejo desse foram Dinda Molly explica como usar pó de flu especifica bem a parte onde devemos falar o destino corretamente, ela manda Harry ir primeiro ele meio que assim como eu está nessa primeira viagem.
_Que ele disse?
_Biboca diagonal!
_Foi que imaginei! Molly comenta
_Não tenha medo só ficar parada e dizer alto e claro. Fred vai na minha frente _ BECO DIAGOBAL! ele diz jogando pó negro e a lareira fica tom de verde ele desaparece.
_Sua vez! Dinda Molly coloca cálice com pó de flu diante de mim.
Entro no buraco da lareira e olho para restante da família Waesley Jorge sorri passando confiança respiro e digo corretamente e lanço a pó e minha volta todo fica verde eles não estão mais ali, já estou outro lugar numa lareira de uma das loja no beco.
_Foi legal? Gina pergunta
_Sim!
_Nunca usou pó de flu antes? Rony quis saber
_Não usamos magia em casa, que dizer minha mãe que foi criada utilizando magia assim como vocês mais pai por ser filho de trouxa ou melhor herdou tal magia do meu bisavô, entro acordo com mãe eu e Lucy não utilizasse isso meu espanto. Informa
_Entendo!
_Cadê Harry? Dinda Molly pergunta
Damos de ombro ela só, diz que logo encontrarmos fomos em todas as loja e já estamos todo comprado menos os livros estamos indo em direção "Floreios e Borrões" foi onde encontramos Harry todo sujo, e bastante assustado seu lado estava Hermione que abraça.
_Bom vê-la, sabia conhecia família do Ron.
_Molly e Arthur são meu padrinhos.
_Que legal, nos vemos no trem. Ela se afasta vai perto seu país
_Que a filas aqui?
Estou lado de Gina parte cima da livraria entendo motivo a um escritor narcisista esta autografando seu novo livro, só ouço as moças sussurrar e dizer quanto ele era charmoso, movo cabeça lado como faz Selena e procuro que tanto elas vem nesse cara.
_Queria livro dele. Gina comenta seu rosto parece triste que faz entender que teria que escolher entre uma coisa outra em sua lista.
_Aqui pode ficar meu. Estendo livro
_Tem certeza?
_Claro, sou muito fã dessa tipo de literatura.
_Valeu Liz! Recebo abraço logo ela sai correndo para pegar autógrafo do mesmo.
Dirijo a estante de livros e começo a ler os nomes procura aquele que me atraí, quando vejo nome em comum um livro escondido entre várias outros bibliográficas Vida secreta de um comensal da morte - escrito por Sandoval Mark, me pergunto se alguém já lera esse livro antes.
_Liz! Ouço vós de Mia
_Oi! Nos abraçamos _Viu outras meninas?
_Ainda não, como foram as férias?
_Tediosa, passei parte do verão se castigo.
_Meu castigo foi seguir minha mãe no congresso de curandeiros.
_Nossa!
_Passei parte do tempo sozinha com o meus irmão pestinhas.
_Sabia que tinha irmãos?
_Dois, graça a Merlin não foram para Hogwarts mais para Durmstrang.
_Na Bulgária?
_Um alívio, não iria ter paz na escola esse ano, mais estou com sorte não acha?
_Com certeza, vem talvez encontremos outros. Puxo Mia
Já final da escada vejo Lucius e Draco como sempre de implicância com Waesley, dessa vez descido enfrentar.
_A deixe eles em paz, que procura algo útil para fazer!
_Olha se não é a ratinha! Marcel coloca lado do mesmo
_Um sonserino com amizades com grifino esta se rebaixado Draco.
_Tempo ver que suas escolhas de amizade serão bem úteis a você. Lucius diz
_Vamos o ar esta meio infeccioso aqui. Saio da livraria acompania dos gêmeos e logo demais vieram atrás.
_Você ficou valente de repente.
_Só usando uma das qualidades que fizeram uma grifina! Ambos começam a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...