Ergo sobrancelha segunda vez culpa da Ninfa que anda lado outro pela sala, estou meio da minha leitura obrigatória desse ano, só queria ela parece que possa me concentrar.
_POR MELIN! Quer me dizer foi aconteceu? Grito fechando livro com certa agressividade.
_Faz dias que Lupin não aparece e não é Crise da Lua.
_Será ele não esta com tio Sirius?
_Espero que seja isso mesmo.
_Só fica calma...
Paro de falar algo no vidro da janela chama atenção e um imagem se conexão alguma, pedaços dessas cenas causam uma angústia, peito esta num constante subir e descer devido a respiração alterada, vi um lugar escuro repleto de esferas seguida rosto de Sirius uma mulher que até aquele momento não fazia ideia quem era sua feição se assemelha a tia Narcisa, ela esta olhando para mim pegar varinha e conjura um feitiço qual não consigo identificar até que sou puxada afastar da janela seguida o vaso atrás se mim se quebra.
_Lizzie, você esta bem!
_Tio Sirius!
_Perguntei esta bem?
_Sim, eu...
_Você esta meio de uma visão, precisa ter cuidado com isso.
_Como chegou aqui?
_Impossível segurar esse cão. Lupin sorri
_Lupin estamos preocupadas, que aconteceu? Ninfadora inicia a investigação
_Dementadores atacaram Harry seu primo, ele uso patrono.
_Quê vai acontecer sei aluno Hogwarts e proibido de usar magia.
_Não se preocupe vamos resolver isso, agora aqui mais seguro, você ira seu tio e Lupin nos encontramos lá.
_Ninfa quer dizer com isso?
_Tenho um trabalho fazer agora, só obedeça.
Olho para dois homem parados, e concordo com acenar cabeça minhas coisas referente as aulas foram mandado para sei lá onde iria ficar assim com Selena esta rosando perna de Sirius, aparentemente com saudade.
_Só respire fundo!
_Não faça movimentos busco durante a viagem ira se machucar! Lupin avisa
_Vamos aparatar, sempre quis fazer isso.
_Você é realmente como seu tio vê tudo uma oportunidade de aventura. Lupin da ombro
_Como não fosse igual tempo de escola seu velho ranzinza. Sirius pega Selena colo eu coloco ao lado de Lupin
Viagem e rápida aterrissagem causa certa náusea, estamos um corredor escuro final a uma porta nas paredes porta retratos de família.
_São nosso parentes! Sirius informa entregando a gata
_Essa casa dos Blacks?
_Sim, novo esconderijo da ordem da fênix.
_Já ouvi falar.
_Sei que sim, agora vá seus amigos estão aqui.
_Minha Querida como foi a viagem. Dinda Molly surge diante de mim seu abraço de urso.
_Foi interessante! Levo baita susto ver Fred e Jorge surgir do nada.
_Vão subam, logo os chamarei para jantar assim Harry chegar.
Subo escadas meio dos gêmeos estão braço cada lado quando sinto solavanco com se algo batesse ambos levam mão parte trás do corpo após gritar "Ai!" Seguida me largarem olho trás entre ombro dos gêmeos esta Tio Sirius seu riso maldoso sei que os atingiu algum feitiço só que se afastem.
_Vai ser difícil gente namorar esse bando de olhos sobre nos. Fred comenta mantendo distância
_Acho que sim!
_Que não entendi que eu também apanhei. Jorge comenta
_Simples fato de Tio Sirius não saber distinguir vocês dois. Dou ombro entrando quarto onde esta Hermione e Gina.
Estava meio conversa de meninas quando Rony entra no quarto avisa que Harry acabará de chegar descemos as escadas, e vimos abraçado a Sirius, logo Molly aparece é o envolve num abraço forte verificando se mesmo estava bem.
_Ela vai cair de novo quer ver! Jorge comenta Fred que bate punho seu irmão
Eles aparatam lada do mãe assim fizeram quando cheguei pobre grita, mais uma vez susto.
_Esse dois! Gina comenta
_Harry! O abraço
_Sabia estava aqui.
_Cheguei pouca horas, preciso te contra algo.
Conto sobre a visão que tive, ele disse que anda tendo sonhos um tanto estranhos que assemelham as imagem que tive.
_Quase fui atingida feitiço de ataque, de uma mulher que agora sei e Bellatix irmã Tia Narcisa.
_Como descobriu?
_Árvore geológica num dos quartos.
_Alguém além de mim sabe sua visão?
_Não, ela é referente a você então achei seria certo te contar.
_Entendo, vou falar Rony e Hermione.
_Certo, não seja duro com eles. Me refiro a nenhum dois terem escrito nada durante as férias.
Crise de riso se entende pela sala de jantar, onde Sirius esta numa das cabeceiras outra esta Dindo Arthur as vezes o elfo doméstico passa sorrateiro que parece ser uma limpeza infinita da casa sei esta espreita ouvir alguma coisa.
_Vamos mudar de assunto! Molly diz assim cortar o assunto.
Miro jornal, aquela manhã que Harry fora audiência no ministério da magia acompanha do Sr Arthur estávamos apreensivos, jornal fala sobre o torneio que aconteceu depois no qual estão forjando mentiras encobrir a volta de Lord Voldemort, eu estava lá sei que vi, a dor que senti o trauma isso deve ter causado no Harry, lembro de ter lido isso uma de carta.
_Já acordada.
_Não consegui dormir.
_Panquecas. Ninfadora olha mim
_Sim!
Algo só nosso algumas coisas não iria mudar, estamos rindo em meio nossa conversa matinal não estamos só Lupin esta parado junto a porta nos olhando com uma admiração, logo vão aproximando um a um e ficam contemplando nosso café da manhã de conversa e risos.
_Me admira ele fazer isso já era um mulherengo. Ninfa se refere a Sirius seu ato de ciúmes estilo Lupin
_Não é porquê eu tive várias namoradas vou deixar minha sobrinha nas mão de um marmanjo. Sirius rouba pedaço de panqueca meu prato lá esta sorriso maldoso.
_O marmanjo em questão é bom garoto, cujo família a quer como uma filha, quanto a vocês. Ela aponta para Sirius e Lupin continua __Parem de ficar pé dois sei quem são responsável.
_Eu mais que o Fred. Brinco
_Sempre um e mais responsável no relacionamento. Fred beija topo minha cabeça
_Vem precisamos ter uma conversa. Sirius o pega pescoço encaminha fora da cozinha logo Lupin vai atrás
_Devo me preocupar?
_Acho que não se ouvimos grito a gente corre ajudar. Jorge senta diante mim a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...