Ida ao campo 🌳

107 8 0
                                    

"Lizzie, espero que esteja melhor, ainda posso lhe dizer claramente que aconteceu com você, esse ataque não foi algo aparentemente acidental com diz membros do ministério, ainda assim tempo ruins nos esperam assim  que voltar para Hogwarts conversaremos melhor sobre isso."

Tenha bom final de férias
Alvo Dumbledore

[...]

Leio carta, antes mesmo de sair da cama aquela manhã que ar fresco elimina parte do aroma hospitalar ainda esta empregando minhas narinas, mais depois que tudo não passou de um acidente com disseram na verdade membro do ministério, único parece não acreditar e Dumbledore pela seu pequeno bilhete, a viagem rumo casa parentes lado do Mark foi longa, ao chegar a casa meio do campo que entendi o motivo de quase nunca vimos aqui as espécies raras que compõem nossa família faz do trabalho do pai com criaturas mágicas ser moleza a comparar as feras selvagens são seus primos, homem um tanto altos falam gritando, suas esposas gosto duvidoso para roupas, os filhos são irritantes e não param um segundo no canto.

_Bem que vamos ficar aqui só duas semanas. Lucy demonstra irritação assim entra na casa _ Eca! Cheira a mofo.

_Na verdade cheia a quinquilharia. Pai a corrige

_Da na mesma, era pra estamos indo praia com todos os anos.

_Nisso tenho concordar com a Lucy. Torço nariz _ Ai! Reagindo ao levar  chute na canela de um dos pestinha.

[...]

Estou em sincronia com meu relógio inteiro ainda são 8h, dirijo ao banheiro e tomo banho sem esquecer de lavar cabelo, já no quarto todo estilo flora, inicio processo de enxuga cabelo toalha já dentro de um vestido de manga cinza com sapatos boneca no pés.

_Lizzie esta na hora do... Mãe coloca cabeça dentro e fica feliz me ver de pé e saudável

_Pode pentear para mim, braços ainda doem. Entrego escova ela feliz se coloca trás de mim

_Fiz suas comidas favorita claro são mesma que da sua irmã nunca dera trabalho quanto isso. Sorri quanto passa escova minhas madeixas escuras, descemos juntas rumo ao jardim parte da família esta dividida preparatório da ceia de natal, como nenhum dele são mágicos vai levar tempo até ficar tudo pronto até parte decoração também.

Pai e único dos irmão ao todo são 3 puxou ao vovô e que era bruxo, por esse motivo tempo de escola e na juventude não usava magia para fazer trabalho no campo, por isso nos ensinou a fazer isso também já mamãe toda sua família e bruxa então tudo era feito por magia.

Pai e único dos irmão ao todo são 3 puxou ao vovô e que era bruxo, por esse motivo tempo de escola e na juventude não usava magia para fazer trabalho no campo, por isso nos ensinou a fazer isso também já mamãe toda sua família e bruxa então tudo e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Esta uma delícia! Exclamo a comer pedaço de sonho que pai dera na boca bem porto em ser como um bebê para ele.

_Essa minha menina! Sorri para mim olhos marejados.

_Sei que causei um susto enorme mais agora estou bem. O abraço forte

_Perder você ou sua irmã algo seria doloroso para mim. Afirma afagando meu cabelo.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora