Faltam 5 minutos início do teste, ansiedade deu lugar aflição que fim da fileiras de cadeiras próximo a janela, onde duas cadeiras estão vazias aperto punho uma das mão outra bato pontas da unha contra a madeira da mesa, depois olho pra grande relógio que horas só faziam correr, assim olho para trás ultima vez já desistindo de ver Fred e Jorge lá estavam dois sentados que sou pega de surpresa sorrio para ambos que olha pra cima e faz olhar também até momento vejo nada de estranho a ser o teto de Hogwarts seu estado natural sem os feitiços que torna salão principal melhor parte de todo castelo. Dolores bate com régua de madeira sobre minha mesa se fosse tão ágil teria acertado minha mão qual escondo debaixo da mesa.
_Esta esperando o quê pra começar prova.
Volto atenção folhas diante de mim, leio iniciado das questões e seguida ouço um "Psiu!" seguido outro incomodada acabo olhando quando vejo que a outra cadeira vazia Peter não estava mais seria crise da lua, já era de tarde Jorge aponta cima polegar só então espanto com primeira explosão de fogo de artifícios seguido de outros, pequenos pontos brilhantes envolta faíscas cai sobre mesa de cada um e as folhas são destruídas, Dolores não consegue conter a euforia desenfreada dos alunos estão fora de controle parte assustados outro numa imensa animação.
_Quê foi vocês fizeram?
_Nós nada! Ambos gêmeos dizer em conjuntos
Fred protege dos estilhaços do vidro caem dos quadros quais estavam os decretos criado por Umbridge que esta igual louca no meio do pátio.
_Cara isso foi muito maneiro.
_Peter que você fez, será expulso.
_Quem liga, vou sair pelo mundo viver livre.
_Vocês sabiam disso?
_Que ele odeia escola tanto quanto nós sim, só ajudamos cumprir seu objetivo saída que ninguém jamais vai esquecer. Jorge ri abraçando Angelina
_Pena vamos ter pensar outra coisa ano que vem quando enfim nos formamos. Fred fecha punho e Jorge bate
_Sei que algo grandioso nos espera. Angelina comenta
_Isso que me assusta. Dou ombro
Coisa de minutos estou sozinha meio do pátio tudo meu redor esta escuro repleto de névoa diante de mim esta Lucius seu lado uma mulher aspecto asqueroso que apoia ombro do mesmo rosando como uma gata seus longos cabelos escuros olhos profunda maldade era Bellatrix.
_Vou matar todos eles! Ela ponta sua varinha direção das silhuetas
Uma delas era Sirius, Lupin, Ninfadora, Alastor e outros que fazem parte de ordem da fênix.
_Não vou permitir!
Pisco olhos estou volta a realidade, qual vejo Harry cair como se tivesse peso sobre si mesmo chama por mim.
_Harry! Corro
Junto a Hermione e Rony estão seu lado então ele sussurra.
_Sirius!
_Eu sei!
_Como você sabe? Hermione
_Sou uma clarividente e tenho poder da Legilimens, não contei antes que algo da qual gosto muito de mencionar, gostaria ninguém mais soubesse.
_Você leu alguma vez minha mente? Rony pergunta
_Não isso invasão de privacidade.
_Harry você sabia?
_Sim, ela ajudou uma vez durante os treino de oclumência sala de Snape.
_Precisamos ir!
_Onde pensam que vão sei isso foi idéia de vocês.
Estamos sendo levado sala da Dolores, quando Severo surge sua melhor forma sorrateira e leva consigo, que a mesma não questionou ergo sobrancelha intrigada ainda assim o sigo.
_Onde estamos indo?
_Salvar seu tio! Uma mulher longos cabelos loiros esta parada dentro da sala de Severo.
_Quem é você, como conhece meu tio?
_Sou Ravena, amiga de Sirius só isso precisa saber por enquanto.
Conheço essa voz mesma ouvi aquela noite que entrei na cabeça de Voldemort, sei que ela pretende mais ainda assim confio nela que bem absurdo, ouço plano da mulher que causa um certo arrepio ainda assim concordo.
_Que você está ajudando pessoa qual você odeia?
_Tenho meus motivos, agora vão por ali. Ele aponta um corredor leva ao floresta negra
Experiência de voar num testrálio que é invisível para pessoas nunca presenciou algo doloroso o animal que todos vêm horrível para mim e um dos animais mágicos mais lindos que já vi, Harry nós guia pelo interior do ministério porta qual via mesma qual ele deve ter sonhado, imensidão de esferas, quanto mesmo procura restante esta em alerta as imagem qual Harry vira foi algo forjada por Voldemort.
_Estupefaça! Pronuncio ver um comensal assim alerta outros
_Reducto! Gina conjura
Hermione começa derrubar as esperas que explodem atrasando os comensais da morte até abrimos uma porta e caímos em queda livre, parando cinco sentimentos do chão meio que algo amortecer nossa queda. Névoas negras reaparece mão agarram com força varinha virada lateral meu corpo, Lucius mais uma vez tenta pegar a profecia demorou muito as mesmas pessoas qual vi minha visão aparatam um duelo se inicia.
Ravena parece esperar momento certo, que Sirius esta duelar junto a Harry diante portal única coisa meio da sala onde o duelos se intensificaram que Bellatrix surge dentro de uma neblina negra pouco diante nos duas estamos atrás do portal, Ravena usa do poder qual possuo força surge efeito Sirius e lançado para frente antes se Bellatrix conjura feitiço de morte.
_Estupore! Conjuro direção a Bellatrix
Comensais sai retirada, Harry sai disparado atrás voz que o chamava, fomos atrás deixando que Lupin demais para trás.
_Sirius vamos não é seguro para você aqui.
_Hydra pensei estivesse morta!
_Depois conversamos. Ambos aparatam
Ninfadora segura ordenando fique o duelo de proporção graciosa se desdobra diante nosso olhar, Dumbledore e Voldemort cujo Harry estava meio cada minuto lord das trevas tenra o atingir era impedido, grande serpente de fogo conjugada, mais era consumida pelo círculo de água qual Dumbledore conjugou.
Cubro rosto assim que explosão quebram todos os vidros do Átrio do Ministério próximo a estátuas da Fonte dos irmãos mágicos pequenos estilhaços voa de encontro a Dumbledore que protege Harry, viram areia contato camada transparente cor azulada conjugada pelo diretor.
[...]
Pouco falamos sobre assunto, volta para castelo ainda tínhamos "n.o.m.s" era que estávamos fazendo no momento absorvida lendo questões era bastante elaborada respondo com tranquilidade, saio do salão principal, respiro fundo sento nos bancos de madeira logo cada um alunos fazem mesmo, Saori e Mia senta meu lado e voltamos nosso papo de hoje de manhã, a tarde estamos seguido rumo direção nossa último dia em Hogwarts, antes das férias rumo ao 6° ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...