Poções, Hogsmeade e a Casa dos gritos 🐺

50 2 0
                                    

Aquela manhã como todas outras já estava acorda antes dos meus colegas tinha aula com Severo as quintas e sexta com Lupin quando ele tinha tempo as vezes estava em dia ruim com alguém conheço Peter as vezes conversávamos ele relatava que sentida dores horríveis, saio do quarto rumo a sala de porções onde Severo me esperava entrego o frasco da porção que tomo diariamente, ele esta focado em seu trabalho manda sentar.

_Conheço esse cheiro?

_Então que porção estou fazendo para quê serve? Severo inicia meio que um teste.

_Acho que poção uso para conter algum tipo de mutação animal.

_Quase isso? Parece esta me instigando a continuar

_Tem coisa haver com lobisomem?

_Quê pergunta interessante, já viu um?

_Sim, mais sei devo contar que é! Ajeito na cadeira um tanto incomodada.

_Você fala isso com uma tranquilidade.

_Que a pessoa não tem culpa de ser assim. Dou ombro

_Não penso da mesma forma, vamos começar.

Ele começa fulsar minha mente causava uma certa dor na cabeça, Prof Snape tenta entra minha mente colocar falsas informações mais tenho uma habilidade de filtra informações mais estava usando minhas dores contra mim, estou em lágrimas sentido sufocada peito dói como se tivesse dentro da masmorra da casa do Malfoy.

_Por favor para! Aperto olhos cheia dor

_Já esta hora do café, vá! Devolve o frasco porção __Posso perguntar faz essa porção?

_Era minha mãe, ainda tenho algum frasco depois sei mais...

_Irei ensinar a você, se tiver posta aprender.

_Claro estou!

Volto quarto minhas amigas, ambas ainda cara de sono se admiram de estar pé tão cedo, sobre cama esta exemplar do jornal Gazeta Leon e vem mente algo possa ajudar Saori.

_Tenho uma idéia! Digo de repente

_Calma que ainda estou dormido e que esta falando? Zoe esfrega olhos

_Sobre sua mãe espionagem.

Saori se interessa a mesma senta do meu lado.

_Que tal aparecer no jornal. Mostro o papel em mão

_Como assim? Mia se dispõe ajudar

_A gente podia dar idéia para uma coluna do jornal "os mais novos casais".

_Ai você seu prometido tem que serem pegos juntos para entra na lista de casais ai você assim como quer nada faz que jornal chegue sua mãe. Zoe tem mesmo pensamento que meu.

_Boa idéia! Mia sorri

_Ótima idéia, nem precisa o espião vai com certeza fazer jornal chegar sua mãe. Sorrio maliciosamente

_Agora precisamos saber se irmão vai querer fazer parte dessa fuga estratégica do radar de mãe. Zoe ajeita a gravata

_Vou falar com ele, na hora do café.

_Eu falo com a Dorcas sobre essa idéia. Mia se levanta pegando sua bolsa lateral e sai

_Tem arsenal de reboque naquela bolsa. Zoe implica sai atrás

_Essas duas nunca param de brigar.

_Acho que no fundo Zoe queria ser parecida com ela mais feminina mais não sabe como fazer. Comento descendo escadas lado minha amiga.

★Magic legacy II★Onde histórias criam vida. Descubra agora