Esta meio na cara que os gêmeos não iriam voltar, para Hogwarts no fundo eu sabia não consigo ver dois vestido de terno indo trabalhar ministério da magia, foi a notícia que dois deram a família essa manhã, Fred quanto falava olhava para mim mantive sorriso rosto assando confiança que ele precisava.
_Vou sentir sua falta na escola!
_Sei que vai, mais vou mandar carta para você. Fred puxa para sente seu colo começa traçar linha dedo meu braço uma minhas cicatrizes
_São tão feias! Comento
_Elas são lindas, que faz parte de você. Deixa beijo local
_Esta tentando me seduzir?
_Esta funcionando? Ele sorri e minhas bochechas esquentam
_Sei ainda, quem sabe, Ai! Levo mão cabeça
_Que foi? Fred se preocupa
_Alguma coisa atingiu! Olho pra trás vejo cabelo ruivo descobertos que tenta se esconder.
_Ron, sorte sua não posso usar magia fora de Hogwarts, que ia fazer você pagar caro isso.
_Mãe esta chamando esta hora ir beco diagonal.
_Vai lá, nos vemos tarde, não preocupa ele ira pagar caro! Fred deixa beijo e pisca sei Ron esta ferrado.
Volta já todo comprado, retomo o campeonato de xadrez enquanto ouvimos barulhos andar cima da toca, Harry passara parte da tarde batendo dedos no tampo mesa de madeira isso está prejudicando no jogo, que Ron beneficia com isso.
_Harry que parar com isso!
_Ele tem essa mania quando esta pensativo.
_Que foi dessa vez?
_Draco vimos entrar em um loja de móveis!
_Por isso vocês dois sumiram, que isso tem de estranho? Pergunto
_Parecia uma renúncia de comensais Lucy e Zoe estavam lá.
_Minha opinião eles estavam só pensando em decorar casa, você sabe como é cabeça do Harry. Ron faz sua jogada
Demoro pouco fazer próximo lance jogo que assim com Harry estava organizando fatos se Lucy e Zoe estavam lá creio que ele tenha razão, que faz lembra nosso encontro na França agora esta claro estavam procurando algo.
_Tem algo que chamou sua atenção além da convenção assustadora de família?
_Estavam olhando um móvel questão!
_Qual?
_Um guarda-roupa!
Bato dedo num lado bochecha e polegar outro lado rosto entro em profunda analise dos fatos, olhar fixo da chama da lareira todos há estavam dormido ainda restava dois dias de férias, mais as informações não deixavam pegar no sono, puxo cobertas estão sobre pernas e tomo um gole de chá, as chamas se movimentam de maneira diferente captura minha atenção na verdade elas revelam algo piscar estou dentro de sala pelas paredes sei e Hogwarts, a diversos objetos como mobília todo tipo de artefato mágicos, que aconselham bastante a quarto de bugigangas trouxa de dindo Arthur, caminhos entre aglomerado de coisa é fim um corredor uma silhueta se desenha não consigo ver detalhes rosto ou cor cabelo já é simples névoa densa escura parado diante móvel coberto um pano preto, estalar da madeira durante processo de queimar me desperta, pisco algumas vezes e neblina que cobria córnea vai desaparecendo e rosto de Fred se forma não esconde sua aflição ver ali parada meio uma visão.
_Estou bem! Antecipando
_De fato não está pois você ama dormir e esta aqui essa hora acordada. Fred senta meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Magic legacy II★
FanfictionLivro 2 Lizzie esta na idade ir para Hogwarts e teme que seu sobrenome a faça passar situações difíceis, no entanto as aventuras que esperam deve viver antes que tudo se torne incerto e obscuro como o retorno de você-sabe-quem é um segredo que a obr...