Prólogo

635 79 39
                                    

A primavera chegou, trazendo com ela, tudo o que há de mais belo nos ares de Londres. Com este novo recomeço, veio junto, o meu recomeço. Tudo o qual eu sonhei, este ano, pretendo dar vida. Minha maior inspiração nesses dezessete anos de vida, diferente do esperado, não é minha mãe ou meu pai, e sim meu tio Alex. Ele passou a ser muito presente em nossas vidas dos meus sete anos para cá. Ele é incrível, divertido, aventureiro assim como eu. Meu tio é a única pessoa o qual sinto que me entende de verdade. Ele entende minha necessidade de voar... de liberdade. 

- Luna, quero que conheça uma pessoa. - Meu tio surge por entre a porta do meu quarto enquanto levanto uma miniatura do F-22 Raptor, animada em mostrar a ele que finalmente terminei. - Esta é Rory, minha noiva. - Sua...noiva? Não. Não pode ser. Meu tio haveria me contado se estivesse namorando. Nós somos melhores amigos, não somos?

Meus olhos lacrimejam a medida em que minha boca seca. Eu estou em choque, paralisada, sem reação ou noção de o que fazer ou dizer neste momento. A bela morena de olhos azuis se aproxima de mim com um sorriso e estende a mão. Eu não consigo reagir, por mais que tentasse, meu corpo não respondia aos comandos que queria que respondesse. De repente, sinto o corpo mole e meu pequeno F-22 cai ao chão, se transformando em milhões de pedaços, agora, inconsertáveis

- Merda. - Praguejo e abaixo para pegá-lo, -  ignorando totalmente a moça - agora com as lagrimas já em minha face. - Eu, eu posso... eu preciso arrumar isso. Tem que ter um jeito. Eu preciso... Ah, porra!

- Amor, me espera lá fora. - Alex diz e ela se retira sem entender nada. - Luna, tudo bem?

Tento evitar responder e pegar todas as peças espalhadas pelo quarto. Não foi tão ruim quanto pensei, o estrago, eu digo. 

- Luna. Conversa comigo. - Olho para ele ainda tentando me recuperar de algo o qual nem sei o que é.

- Porque não me contou? 

- Sobre o que? - Ele me olha confuso.

-Sobre... essa mulher. Por que não me contou sobre ela? Achei que contávamos tudo um para o outro. 

- E eu conto tudo para você. Rory foi uma exceção porque... eu não queria que vocês criassem algum tipo de laço e depois, não desse certo. 

- Quanto a isso, não precisa se preocupar. Não vou criar laços algum, primeiro porque nós dois sabemos que não vai durar, segundo que eu não quero ter nenhum tipo de amizade com quem me separa de você.

- É isso o que você acha? Que a Rory vai nos separar?

- É a regra. Primeiro a namorada aparece, te rouba os finais de semana, os quais já não passávamos mais juntos. Depois que vira noiva, rouba pelo menos quatro dias da semana, com planejamentos festivos e vestidos e você sabe mais o que. Depois de casados, todos os dias são dela. Ai vem os filhos e tudo acaba. As tardes de passeio, as montagens de miniaturas, as viagens para conhecer os caças históricos... Até mesmo as aulas.

Meu tio sorri, não, na verdade, ele gargalha de tal maneira que me deixa ainda mais irritada com toda a situação; O que ele acha que sou? Uma palhaça?

- Primeiro, estou com ela a meses, e isso não me impediu de viajar com você. Segundo, não vamos ter filhos, Rory e eu conversamos sobre isso e tomamos as devidas providências para que isso não aconteça. E por ultimo, não vou parar de pilotar ou de te dar aulas. Rory também não me impediria, ela, assim como você, ama pilotar. Ela estava tão ansiosa em te conhecer, quando disse a ela sobre você, ela me pediu muito para trazê-la aqui para te conhecer. 

- Ela pediu? - Ele assente com a cabeça. - Não sei se foi uma boa ideia. 

- Luna, por favor, estou te pedindo por mim, pela nossa amizade, que dê a ela uma chance. 

Finjo concordar e volto a atenção para meu avião, que esta em pedaços ainda. Eu não vou me obrigar a me dar bem com uma mulher que nem se quer conheço, somente por que meu tio quer que eu faça isso. Eu o amo, quero muito que seja feliz, mas não acho que isso implique ter uma segunda mulher em sua vida. Alex sempre foi tão livre, aventureiro, nunca precisou de mulher alguma para deixá-lo feliz ou em ecstasy. Voar sempre foi sua paixão... a nossa paixão... eramos felizes juntos e não vou deixar que uma qualquer roube isto de mim. 


*** 

Deixando para vocês, uma amostra de como será o terceiro e ultimo livro da família Price. Com o que tem aqui, vocês facilmente podem deduzir milhões de coisas que acontecerão no decorrer deste divertido livro com a temática pouco diferente dos demais.

Espero, de coração, que gostem.

^-^ Até o lançamento oficial! ^-^

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora