Aqui é a escritora do livro, e eu gostaria de dar alguns avisos a vocês, então prestem atenção nas coisas que irei dizer a baixo. Aqui eu vou deixar algumas informações importantes para vocês, então peço que vocês leiam.
⋙ Essa é a primeira estória que eu realmente publico, então me perdoem por qualquer erro vindo da minha parte.
⋙ A estória irá ter gírias, palavras de baixo calão, alguns hots, etc. Então se você não gosta desse tipo de coisa, aconselho você a não começar a ler.
⋙ Com o decorrer da estória vocês irão entender tudo bonitinho, e se ainda assim houver alguma dúvida, me mande uma mensagem.
⋙ Aceito qualquer tipo de crítica construtiva, e estarei sempre lendo os comentários, então por favor, se você acha que podemos melhorar em algo, conte nos comentários que iriei ler de bom grado, sou aberta a sugestões para melhorar a estória.
⋙ Essa estória é totalmente de minha autoria, então se por um acaso vocês verem qualquer tipo de cópia rodando por aí, me mande uma mensagem, que irei resolver o problema.
⋙ Peço também que vocês não esqueçam de comentar e de deixar a estrelinha, assim saberei se vocês estão gostando, e vou ter um tipo de motivação para continuar a publicação.
⋙ Penso em colocar dias e horários para a postagem, então deixem aqui quais são os melhores dias e horários para isso.
Acho que é só isso, fiquem com a estória e aproveitem ao máximo.
⨯ O que é Estória: Estória é uma palavra classificada como brasileirismo, que significa um gênero narrativo de ficção, onde a ação não é baseada em fatos verídicos. Muitas vezes é usada como sinônimo de história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história