A casa dos Borges era o que eu poderia considerar perfeita, bem ampla, objetos de luxo e vidros, por todo o canto. Eu estava com medo de escorar em alguma coisa e quebrar.Não tinha dinheiro para repor algum objeto dali.
— Está com fome? — Me perguntou antes de tirar a blusa.
Por que diabos ele tirou a blusa? Não íamos estudar?
Consegui ver seu abdômen definido e desejei por cinco minutos escorregar minha intimidade depilada por ali, sem que ele reclamasse.
— Não, eu estou bem. — Não estava, eu estava tensa.
— Minha mãe saiu e minha irmã está na aula de piano. — Avisou. — Estamos sozinhos!
Ótimo! Eu nunca havia ficado sozinha com um menino, eu estava bem nervosa.
Andamos por um corredor extenso, Micael dormia no último quarto, com a porta pintada em branco, assim como o resto das portas.
O quarto em si era confortável demais, havia uma suíte com banheira, uma cama de casal, closet e para terminar uma TV que custaria todo o acerto da minha mãe.
— Bonito o quarto. — Olhei ao redor.
— Só meio bagunçado. — Ligou o ar condicionado. — Você se importa? Está calor demais! — Se referiu à blusa.
Já que ele estava sem.
— A casa é sua. — Dei um sorriso.
Deixei minha mochila em cima da cama. A abri.
— Por onde vamos começar? — Peguei uma apostila.
— Química, eu sou péssimo. — Fez uma careta que me arrancou risos.
— Ok, química! — Abri a apostila na matéria indicada.
Fiquei quatro horas ajudando Micael em exercícios de química, ele não era tão burro assim quanto imaginei, pelo contrário. Sempre ríamos da suas piadas bestas.
Consegui espairecer um pouco sobre todos os assuntos já comentados sobre ele.
— Eu preciso ir. — Sorri enquanto fechava minha apostila.
— Ah, já? Fica pro jantar! — Me convidou. — Eu te levo em casa.
— Não posso. — Me levantei do chão. — Eu precisava pagar uma conta à minha mãe.
— Pagamos online, sem problemas. — Deu de ombros.
Ele tinha uma resposta para tudo, e ele queria que eu ficasse.
— Minha mãe vai brigar comigo. — Segurei o riso.
— Claro que não! Se quiser eu posso ligar pra ela. — Optou. — Não vá embora, você precisa conhecer a minha mãe primeiro.
Me senti tentada em conhecer a senhora Borges, tive que aceitar.
— Tudo bem, eu fico. — Sorrimos.
Mas antes mandei mensagens à minha mãe explicando que eu iria demorar para chegar. Disse tudo, desde o primeiro detalhe de onde eu estava. Micael conseguiu pagar a conta e eu fiquei mais aliviada.
Não queria que cortassem minha luz.
— Você já sabe as contas de cór? — Arrumei assunto enquanto Micael guardava seus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomanceIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...