Eu estava em um hospital luxuoso, no centro de Nova Iorque. Depois de parir Kate no banco de trás do carro, Micael ligou para a ambulância, que me buscou, depois de trinta e oito minutos. Fomos encaminhamos ao hospital, onde me internaram e deram toda a assistência que eu precisava.O quarto em que eu estava era imenso, eu conseguia ver todos os prédios da enorme janela de vidro. Havia um vaso de flores na ponta da minha cama, lindas!
Kate dormia em meus braços, tranquila. Dormiu o caminho inteiro quando viemos pra cá.
Escutei batidas na porta.
— Pode entrar. — Soltei, leve.
— Oh meu Deus! — Lua estava histérica quando passou pela porta. Tinha um ramo de balões consigo, todos rosa. — Oh meu Deus, oh meu Deus. — Deixou os balões presos ao lado da minha cama, observando Kate.
— Conheça sua tia louca, Kate. — Brinquei.
— Eu posso segura-la? — Lua pediu, assenti, dando Kate à ela, delicadamente.
Ela tinha ficado louca! Lua estava muito feliz.
— Olá, pequena Kate dos lábios pequeninos. — Tocou o nariz pequeno de Kate com a ponta dos dedos, logo após, sua boca. — Se você puxar o beiço do seu pai, vai engolir todos os meninos na escola.
— Idiota. — Balancei minha cabeça, rindo. — Você viu o Micael?
— Está lá em baixo. Já chorou diversas vezes, Arthur está com ele. Irão subir daqui a pouco. — Sorrimos. — Eu nasci pra ver Micael Borges chorar como uma criancinha perdida em supermercado.
— Coitado, Lua! Ele deve estar cansado. — Expliquei.
— Sério mesmo que ele fez o seu parto? Eu poderia fazer o seu parto! Em casa. — Lua andava de um lado para o outro.
— Ele fez! Tadinho, estava todo perdido.
— Tadinho nada. Ele está exercendo medicina, tem que treinar a medicina. — Ri de Lua. — Não é pequena Kate? Não é? Princesinha da tia Lua. — Modificou a voz.
Arthur e Micael entraram no quarto.
— Baby, venha conhecer Kate! — Lua animou-se ao mostrar Kate para Arthur, que sorriu.
Eu e Micael víamos a cena. Eu gostaria de ver Lua grávida daqui alguns anos, seria divertido.
— Ela é linda, Sophia. Meus parabéns! — Disse, sorrindo. — Está tudo bem com você? Precisa de alguma coisa?
— Tá tudo bem sim. Eu descansei agora, tá tudo bem! — Respondi entre sorrisos. — E você? Precisa dormir!
— Dormir? Que dormir. — Micael deu de ombros. — Eu estou feliz demais pra dormir. Minha filha nasceu, vocês tem noção disso?
— Ainda bem que ela não puxou você, Micael. Tadinha da menina. — Lua alfinetou.
Estava demorando!
— Vai começar a implicância? — Cruzou os braços, encarando Lua.
— Eu? Longe de mim. — Soltou um riso. — Só estou dizendo que ela é a cara da madrinha.
Micael me encarou, segurando o riso.
— Madrinha? — Foi minha vez de falar.
— Sim, madrinha! Você acha que eu perderia essa opção?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomanceIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...