— O que?— Isso que você ouviu!
— PARA DE MENTIR, PORRA!
— EU NÃO ESTOU MENTINDO.
Arthur teve as mãos na boca, fechou os olhos, forçando.
— A MINHA MÃE NÃO É LÉSBICA!
— É SIM. ELA DORMIU COM A MINHA MÃE!
— VAI SE FODER. — Arthur foi pra cima. Pegou no colarinho da blusa de Micael. — VAI SE FODER. EU ODEIO VOCÊ! VOCÊ MENTIU PRA MIM. — Estava descontrolado. — EU PENSEI QUE VOCÊ ERA O MEU AMIGO.
— EU SOU SEU AMIGO.
— NÃO É MAIS. — Arthur encarou os lados. — VÃO SE FODER, TODOS VOCÊS! Montes de merda. — Saiu pisando duro, Lua foi atrás.
— LUA! — Sai correndo, indo atrás.
Estavam esperando o elevador.
— Ele só queria proteger Arthur. — Defendi.
— Vai se foder você também! Pobre de merda, aproveita e chupa tudo o que o Micael tem. Interesseira! — Foi grossa ao dizer, entrou no elevador acalmando Arthur.
Andei de volta ao apartamento, triste, as palavras de Lua doeram em mim. Encontrei Micael que chorava no canto da sala, com as mãos na cabeça.
— Eu sinto muito. — Agachei, mexendo em seus cabelos.
Ele me olhou, o olhar triste doeu meu coração.
— Ele nunca vai me perdoar. Ele nunca vai! — Repetiu. — Eu sou um merda.
— Claro que não.
— Sou sim. Eu destruo tudo em minha volta. — Abaixou a cabeça. — Eu quero ficar sozinho.
— Tudo bem, eu vou te deixar sozinho! — Beijei sua cabeça. — Qualquer coisa pode me chamar. Ok? — Sorri, acolhedora.
Micael não me deu uma resposta, o deixei sozinho, procurei pelo carrinho de Kate a pegando no colo, estava quieta.
Ele ficou por lá, pensando no que havia feito. Sua cabeça doeu, o corpo lhe avisou... Deveria tomar um antidepressivo.
Sem nenhuma necessidade!
Vasculhou o bolso da bermuda em que usava, achando o frasco laranja com diversas pílulas que havia comprado dias atrás. Abriu a tampa branca e tirou duas pílulas, tomando a seco.
Sua cabeça agradeceu por aquilo, o cérebro estava se acostumando a se drogar.
Arthur estava como um tornado quando passou pela porta de sua mãe, caçando ela como um leão atrás da presa. Lua não conseguiu segura-lo.
— ARTHUR, CALMA! — Lua foi atrás. — ME ESCUTA.
— VAI FICAR DO LADO DELE TAMBÉM? AQUELE MONTE DE MERDA! — Estava alterado.
— EU VOU FICAR DO SEU LADO MAS VOCÊ PRECISA PENSAR E RELAXAR.
— EU NÃO QUERO RELAXAR. — Quebrou alguns vasos de Kátia. — APARECE SUA LÉSBICA DE QUINTA! — Cerrou os dentes, nervoso.
Kátia levantou da cama indo até a sala, o barulho de algo se chocando contra o chão lhe acordou. Ainda estava sonolenta quando ficou frente à frente com Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomanceIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...