Capítulo 80

148 17 1
                                    



Quatro dias depois.

Ainda estávamos no Texas, tinha relevado minha mãe não querendo comprar outra briga. Austin e eu estávamos com a relação cultua demais, fingimos que nada aconteceu no dia do celeiro. E minha Tia Brenna ficou um pouco chateada, ela torcia por nós dois.

Estávamos na varanda enquanto brincávamos com Kate, o dia estava lindo!

— Que sorriso gostoso, pequena Kate. — Tia Brenna brincou. — Você quer o coelhinho? Ora, vamos! Pegue o coelhinho, pegue o coelhinho. — Ela tinha um coelho de pelúcia nas mãos, Kate estava sendo desafiada a pegar o brinquedo.

E quando conseguiu, enfiou na boca, ainda sem dentinhos.

— Tadinha dela, Brenna. — Minha mãe reclamou. — A Tia está judiando de você? Está? — Kate fez menção de chorar. — Shiiiii, nada de choro. Nada de choro! — Teve Kate em seus braços.

— Vocês fazem ela de palhacinha, não é mesmo? — Ri leve enquanto cruzava os meus braços.

— Claro que não, querida! Ela é muito fofa. — Tia Brenna sorriu.

Austin havia chegado, colocou o cinto de ferramentas no chão.

— Olá, família! — Sorriu.

— Austin! Onde você estava? Espero que tenha feito as minhas coisas. — Tia Brenna remexeu os ombros.

— Eu estava trabalhando, Brenna! Vim aqui fazer um convite. — Me encarou enquanto sorria. — Sabe nadar?

— Hm... Não. — E não sabia mesmo, foram poucas vezes que consegui nadar. — Por que? — Fiquei curiosa.

— Porque vamos até o lago Amona, não é fundo e é super tranquilo. — Avisou. — Ela pode ir, Branca?

— Sophia já tem um filho, pode fazer o que quiser. — Minha mãe deu de ombros. — Vá, Sophia! Vá se divertir! — Deu um sorriso.

— Acho que não é uma boa ideia, Austin. — Me levantei indo até o mesmo. Coloquei minhas mãos no bolso de trás da calça. — O tempo irá virar! — O tempo não iria virar.

— Você não quer? É isso? Está com medo? — Queria rir.

— Tecnicamente sim. — Saímos andando e eu nem me dei conta. — Lagos costumam ser perigosos, Austin!

— Não este lago. Você vai gostar! — E quando me dei conta, estava na frente do lago.

Parecia mais uma pequena poça com água, não aparentava ser fundo e tinha todo o aspecto caipira. Meu corpo estremeceu! O sorriso nascia em meus lábios.

— Vamos, Sophia! — Austin despiu-se ficando apenas com sua cueca. Arregalei meus olhos.

A única pessoa que eu tinha visto de cueca em toda a minha vida foi Micael, e ainda sim era estranho à parte.

— Vai me dizer que está com vergonha? — Entrou na água, molhando seus braços e mergulhando em seguida. — A água está uma delícia.

— Eu não sei não. — Torci o nariz. — Preciso colocar o meu biquíni.

— Biquíni? Por favor, Sophia. — Austin riu. — Tire e entre, está perdendo a aventura.

Aventura, eu estava perdendo a aventura! De começo não parecia uma aventura pra mim, e sim, uma loucura! Eu tive vergonha quando retirei minha calça e minha blusa, ficando apenas de trajes íntimos. Minha sorte foi... Eu não estava usando lingerie sexy, estava usando um conjunto confortável, nada de renda.

Young and the Restless - Jovens e Inquietos Onde histórias criam vida. Descubra agora