Dois dias depois.Abri meus olhos azuis, me acostumando com a claridade. Hoje era o meu aniversário, estava completando 18 anos, com tudo que já aconteceu na minha vida.
Coloquei meus pés descalços no carpete do quarto, encarei a mesinha que continha uma cesta de café da manhã e um envelope de veludo, na cor vermelha. A caligrafia de Micael reluziu em minha vista.
Bom dia, meu amor! Espero que deguste essa linda cesta de café da manhã. Essa será a 1ª de muitas surpresas que virá neste dia tão especial. Eu te amo!
Com amor, Kate e Micael.
— Que lindo! — Fechei o envelope, guardando no lugar.
Fiz minha higiene matinal, tomei um banho relaxante de banheira e por último desci as escadas, procurando por Micael.
— Bom dia, minha aniversariante favorita. — Sorriu enquanto tinha os braços enlaçados. Estava com a mesa posta, com flores, frutas e minhas comidas favoritas de café da manhã.
— Bom dia! — Caminhei até ele, o beijando. — Eu amei o presente. Muito obrigada!
— Ainda virão mais, está cedo. — Sentamos em cadeiras diferentes. — Como está se sentindo?
— Com 18 anos? — Ele assentiu. — Acho que normal, não sei. Estou feliz. — Peguei uma caneca rosa. — Onde está Kate? — Franzi meu cenho.
— Ainda dorme. — Sorriu leve. — Hoje ela ficará com cuidados especiais.
Não entendi.
— O que?
— Contratei uma babá.
— Uma babá? — Não tinha gostado da ideia. — Nós vamos sair?
— Não, mas... Ela precisará de babá. Hoje você é só minha. — Tinha uma malícia nos lábios.
— Tudo bem, então. — Estava começando a aceitar, tinha que desgrudar um pouco de Kate. — Pode me dar uma dica? — Cortei o pão fresco.
— Nenhuma! É totalmente surpresa.
— Surpresa? — Bufei. — Eu sou muito curiosa.
— Estou vendo. — Bebeu o seu café. — Você vai gostar. Acredito eu, porque, eu também vou gostar. Vou adorar! — O sorriso permaneceu de novo.
Eu sabia que a surpresa à noite continha algo relacionado a sexo. A face de Micael não negava, ele estava louco na esperança de ver outra parte de mim, e eu, também estava curiosa. Não iria mentir!
— O que quer fazer hoje? Algo especial? — Estava atencioso comigo.
Pensei lentamente, eu já estava muito feliz! Não tinha nada que eu quisesse fazer de especial.
— Não sei. — Pausei. — Talvez, ficar aqui e assar um bolo. Eu fazia muito isso quando era mais nova. — Lembrei da minha mãe, e, ela não havia me ligado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomanceIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...