Capítulo 98

152 14 2
                                    


Nova Iorque. 10 de abril de 2000.

— VOLTEM JÁ AQUI! VOLTEM AGORA!

— Mãe! A gente só ia nadar. Que saco!

— Micael! Você sabe que eu não quero você e Stacy por lá, você sabe! Aquele lugar é perigoso demais pra vocês.

— Mãe, fica tranquila. Eu e o Mica não vamos fazer nada que você não queira. E não podemos levar a Lidi ainda.

— CLARO QUE NÃO! Lidiane fica aqui comigo, e vocês, parem de bagunça. Certo?

— Sim, senhora! Nós vamos caçar algumas frutas por aí, ok senhora Borges?

— Micael, Micael. Não voltem tarde, o almoço ficará pronto em breve.

— A mamãe fica doida quando a gente apronta.

— A mamãe é doida, você sabe. Aí, que tal a gente ir naquela ponte velha onde não passa nenhum carro?

— Fechou! Quem chegar por último é a mulher do padre.

— Ok mas pera aí. Fica muito longe, vamos conversando primeiro e depois a gente corre até lá.

— Tá cansado, Mica? Eu não acredito, você é um baitolinha criado pela mamãe.

— Eu não sou baitola.

— Ah, não? Tudo bem. Eu não vou contar que você acidentalmente beijou o Arthur sem querer.

— EI! Eu nunca beijei o Arthur, isso é mentira.

— Eu sei, eu só queria zoar com você.

— Stacy?

— Sim?

— Posso te contar um segredo?

— Claro que pode! Mesmo você sendo o meu irmão do meio, você parece um pouco mais velho.

— Para de zoar, é sério! É sobre você.

— O que é sobre mim?

— O Arthur. É verdade que você ficou com ele?

— O que ele te contou?

— Ele me disse que... Vocês fizeram sexo e... Ele tirou a sua virgindade. Isso é verdade?

— O Arthur é um idiota! E sim, ele tirou a minha virgindade mas não quero que conte pra mamãe. O papai vai ficar uma fera e ela vai me obrigar a ir no médico.

— Eu gosto de ir ao médico!

— Você tem algum problema?

— Ir ao médico é legal. Gosto de ver as pessoas sendo abertas e depois vendo que todos os médicos podem cuidar deles. Isso é interessante!

— Você quer ser médico quando crescer?

— Acho que sim, talvez! Sei que o papai vai me obrigar a fazer alguma coisa que ele goste.

— O papai não é tão chato assim. Ele só é persistente. Ele quer que o nosso futuro seja promissor.

— Ele quer obrigar a gente, isso sim.

— Exatamente! Um futuro promissor até demais.

— Ok então... Por que Arthur disse isso de mim?

Young and the Restless - Jovens e Inquietos Onde histórias criam vida. Descubra agora