Três meses depois.Três meses.
Três meses que não tinha notícias de Micael.
Tentei enviar alguns e-mails mas nada que resolvesse. Eu já estava ficando irritada, preocupada, pensando se alguma coisa tinha acontecido.
Mas ele estava bem, estava ótimo! Curtindo férias em Bali, com Rayana.
Tive uma crise de surtos ao ver as fotos no Instagram de Lua, e queria saber o por quê dele estar de férias sendo que ainda tinha aulas na faculdade.
Eu era uma tremenda idiota!
— Como está o Micael? — Estava na casa de Arthur, os pais dele estavam em viagem e Lua achou que fosse o momento ideal para protagonizar um jantar. — Faz tempo que não fala com ele? — Arthur continuou, enquanto bebia seu vinho importado com um cheiro agradável.
Eu gostaria de beber um pouquinho. Se não fosse Kate...
— Vocês já devem saber que ele está em... Bali. — Engoli seco meu Ravioli, estava com um ódio!
— Bali é lindo! Deveríamos ir, amor. — Lua sorriu. — Desculpe.
— Sabe, Soph... Você sabia que isso ia acontecer, quer dizer. — Arthur terminou sua taça. — Só achei que...
— Eu já sei a infinidade de coisas que vocês vão repetir. Eu sei. — Rendi minhas mãos. — Eu só estou brava com ele por não me dar nenhuma satisfação. Entende?
— Que satisfação você queria? — Lua intrometeu-se.
— Ele poderia ter me falado que iria ir à Bali, com a Rayana. Mas não, ele não me disse nada. Nunca mais me ligou. — Eu realmente estava brava com ele.
Micael não era de fazer isso.
— Eu até ia te zoar mas isso é bem preocupante. — Lua segurou o riso. — Vai ver ele se encheu de você.
— Lua, menos, por favor! — Arthur lhe parou.
— Você brinca, não é, Lua? — Esbraveci. — Eu estou na minha reta final de gravidez, temos coisas à conversar e Micael simplesmente sumiu. E está em Bali, na merda de férias que ele tirou. — Todos ficaram quietos. — Sabe? Eu quero que ele vá pra merda!
A campainha havia tocado. Arthur levantou-se rápido.
— Você demorou! — Bateu nas costas do amigo.
Ah, não... Aquilo só podia ser brincadeira.
— Tive conexão no voo. — Micael entrou. Estava tão lindo naquela camisa de botões branca. O sorriso impecável, sem contar na calça jeans que estava usando. Não me cansava em dizer o quanto ele era lindo.
Mas ainda sim estava com raiva dele, e muita!
— Com fome? Acredito que sim. — Arthur chamou Lua para que fossem até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomansaIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...