— Seus exames estão certíssimos. O transvaginal deu negativo. Esses testes de farmácia não são confiáveis! — Minha ginecologista avisou.Eu estava acompanhada de Micael em uma consulta emergencial, ele havia surtado quando viu o teste positivo. Fomos obrigados a estar aqui!
— E quando ela pode fazer a colocação do DIU, doutora? — Micael perguntou, atencioso.
— Quando estiver pronta! — Sorriu pra mim. — Eu aconselho você vir no dia que estiver menstruada, o colo do seu útero vai estar... Digamos que, fofo! Assim você não sentirá dor, mas antes iremos anestesiar você. Fique tranquila. — Me explicou.
— Pode ser... Agora? — Micael e a ginecologista me olharam surpresos.
— Você quer colocar agora? Tem certeza? — Ela me encarava.
— Acho que vai ser melhor pra todo mundo. — Sorri falsa, não tinha como fugir! Eu estava rodeada a todo o momento.
— Tudo bem. — A ginecologista saiu da mesa. — Eu vou preparar a anestesia enquanto você tira a roupa. Tudo bem? — Assenti.
Eu coloquei aquele roupão descartável horroroso enquanto deitava na maca um pouco confortável, tive Micael segurando minha mão esquerda enquanto a ginecologista me anestesiava na mão direita, com uma agulha e um soro pequeno. Eu não tive medo! Pra quem pariu um bebê dentro de um carro com alguém nada experiente... É, não tinha o por quê de estar com medo.
— Tudo bem por aí, Sophia? — Senti quando ela abriu as minhas pernas, colocando algo de metal.
— Sim. — Respondi, com um pouco de sono. Aquele remédio no soro estava me acalmando até demais.
— Vai ficar tudo bem! — Micael fez carinho em meus cabelos, beijando minha testa em seguida. — Estou orgulhoso de você!
Ah, claro! Ele deveria estar orgulhoso dele mesmo, assim poderia gozar em mim até se cansar, sem precisar se preocupar depois.
— Como está a sua menina? — Me perguntou.
— Ótima! Ela é... Perfeita. — Sorrimos.
— Eu tenho três filhos e acredite... Meu marido ainda quer mais um. Dá pra acreditar?
— Ter filhos é bom, eu acho. — Comecei a conversar, nem ligando que Micael estava ali, segurando a minha mão. — Eu fui mãe muito nova então... Acho que é bom!
— Vocês dois se conheceram aonde? — Quis saber.
— Na escola. — Foi a vez de Micael responder. — A gente se conheceu na escola.
— E a mocinha aqui não se preveniu, não foi? — A ginecologista nos olhou.
É sério? Que vergonha!
— Na verdade foi um acidente, doutora. A camisinha estourou. — Micael não teve medo de falar, foi na lata. — O anticoncepcional virou e então... Kate veio!
— Sua vagina é bem apertada. E o amiguinho ai se empolgou demais, pode falar! — A ginecologista riu.
Que mico! Se eu estivesse sozinha eu com certeza iria rir.
— O seu DIU vai durar por anos, pode ter relações sexuais à vontade. Caso você sentir algum incômodo ou ver que saiu, marque urgente de novo comigo. Tudo bem? — Assenti, prestando atenção em tudo. — Você tem alguma pergunta que queira fazer?
Na verdade eu tinha várias mas eu gostaria de tirar Micael dali, ele estava incomodando até demais.
— Nenhuma. — Disse calma.
Micael riu leve. Ele me conhecia muito bem!
— Então, tudo bem! — Retirou as luvas. — Está doendo alguma coisa?
— Não. Está tudo certo! — Sorri calma vendo a ginecologista tirar o soro da minha mão. Consegui fechar as minhas pernas.
Ela sentou-se em uma cadeira giratória, tendo a nossa atenção.
— O DIU já está em você! Pode fazer sexo normalmente e seguir com as rotinas diárias. Você vai estranhar no começo, seu apetite sexual vai aumentar um pouco por conta do hormônio feito pelo DIU. — Senti Micael dar um sorriso de orelha a orelha. — Nada com que você se preocupe.
— Mais alguma recomendação, doutora? — Micael perguntou.
— São só essas. Caso aconteça alguma coisa você pode voltar aqui. — Sorriu. — Ah, eu já ia esquecendo! Seu DIU tem duração de cinco anos, depois disso, se você não se prevenir...
— Já entendi. — Assenti e me levantei, tendo a ajuda de Micael. — Eu tô bem, só vou tirar isso. — Apontei ao roupão.
Caminhei lentamente até o pequeno banheiro, retirei meu roupão descartável colocando minhas roupas novamente.
Eu não sentia desconforto quando sai da clínica, entrei no carro observando Micael colocar o cinto de segurança, ele me olhou rápido.
— Tudo bem? — Colocou uma mão em minha perna.
Nenhuma tensão sexual até agora!
— Aham, só tô um pouco longe, não sei. — Na verdade era sono. O soro me deu sono!
— Está sentindo alguma coisa?
— Nada. — Toquei sua mão que estava na minha perna. — Obrigada por ter ido comigo. — Você poderia ter ficado em casa!
— Não queria deixar você sozinha. — Pausou. — Afinal de contas, é o seu primeiro DIU. Merece uma comemoração! — Tinha um sorriso no rosto.
— A gente pode comemorar mais tarde. — Cerrei os olhos.
— Amor... Você já tá pensando nisso? — Achou graça.
— Claro que não! — Claro que sim! Eu queria saber a sensação do tal hormônio.
Será que Micael daria conta de mim?
— Pra onde a gente vai? — Perguntei com um pouco de sono, estava quase dormindo no banco do passageiro.
— Vamos pra casa, você precisa dormir um pouco. — Talvez eu devesse mesmo.
Não escutei mais nada do que Micael disse, já que tinha caído no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young and the Restless - Jovens e Inquietos
RomansIremos conhecer a história de Sophia, uma linda e inteligente menina que caiu nas graças de Micael Borges, o popular do colégio. Um amor nasceu e ele lhe deu o seu maior presente, sua filha. Porém, Sophia teria que esconder essa história de Rayana C...