Capítulo 78

166 13 8
                                    



— Desculpa... Eu... — Austin parou o beijo, umedecendo os lábios em seguida.

— Foi ruim pra você? — Tive medo da resposta.

— A gente não deve fazer isso. — Austin deu as costas. — Sua Tia Brenna é como uma mãe pra mim.

— E o que tem? — Não havia entendido.

— Não vai ser legal quando eles souberem que nós estávamos nos... Beijando. — Ainda estava de costas para mim. — Me desculpe por isso.

— Fala sério! — Exaltei. — Você não gosta de mim? Ou é um preconceito interno?

— Preconceito interno? — Franziu o cenho, virando-se.

— É! Só está arrependido porque não quer um romance comigo. Só porque eu tenho uma filha e o pai dela automaticamente é um homem de sorte. — Soltei sem ter pensado no que falar. Balancei a cabeça quando revisei meu erro.

— O que? Claro que não! Só foi um beijo. — Buscou sua cela, colocando em seu cavalo. — Eu não vou me casar com você.

— Foi mal. Eu que pressionei demais. — Respirei fundo. — Amigos?

— Sempre fomos, Sophia! Foi apenas um beijo, como eu disse. — Me encarou.

Eu gostaria que fosse só um beijo mas, eu estava ficando caída por Austin. Era uma coisa ruim de se pensar, nessa altura do campeonato!

— Vamos voltar pra casa? O tempo está virando! — Mudou de assunto.

— Eu vou a pé. — Avisei. — Guarde o cavalo, ele precisa descansar. — Disse um pouco triste, me virei enquanto cruzava os braços.

Sai andando em direção a casa da Tia Brenna, o tempo realmente estava virando e ao pensar demais achei que não deveria ter beijado Austin. Quando cheguei na varanda avistei minha mãe, estava balançando o carrinho de Kate, enquanto a mesma dormia.

— O que aconteceu? Viu um fantasma? — Me sentei ao seu lado.

— Eu beijei o Austin.

— O QUE? — Animou-se. — Que maravilha! Por que não está feliz?

— Porque não foi exatamente como eu pensei. Ele só quer ser meu... amigo.

Que coisa! Aquela conversa estava parecendo um diálogo do quinto ano.

— Vai ver você começou rápida demais, querida. — Tocou os meus cabelos. — Não repita o mesmo erro duas vezes.

— Kate é um erro?

— Tecnicamente sim. — Minha mãe pensou rápido. — Mas esse não é o assunto principal. Converse mais com Austin, ele é um menino pacato que não sabe das coisas boas da vida.

— Sério? — Debochei. — Chega de me enfiar em confusão, eu irei ficar quieta.

— Tudo bem. — Rendeu as mãos. — Só escolha o que quer fazer da sua vida.

— Como?

— Sabe que vamos morar com a Tia Brenna agora, não sabe?

Outro assunto não conversado corretamente! Eu não estava pronta pra trocar minha vida em Nova Iorque por uma vida pacata no Texas. Eu precisava das minhas coisas, precisava mostrar à Kate o lado bom da vida. Até poderia ser no Texas mas acho que seria aventura demais, de minha parte.

Young and the Restless - Jovens e Inquietos Onde histórias criam vida. Descubra agora