Capítulo 100

166 17 6
                                    



Rayana acordou cedo no dia seguinte, encarou Micael que ainda dormia tranquilo. Iria ter aula mais tarde, então, tinha que descansar.

Como se ela deixasse...

Teve as mãos quentes percorrendo por dentro da bermuda de Micael, que se remexeu, ele sorriu.

— So... — Silabou e remexeu-se. Rayana franziu o cenho.

— Micael! — Balançou o mesmo. — Micael, acorda!

— Solta. — Abriu os olhos, assustado. — O que aconteceu?

— Já tá na hora de você levantar, daqui a pouco você tem aula. — Saiu da cama, indo até o banheiro.

Micael encarou o visor do iPhone, ainda era cedo. Bufou.

Peixotto ainda não tinha levantado, o que possibilitou Rayana de tomar café tranquilamente com o namorado, enquanto conversavam.

Ou tentavam, se ambos cooperassem.

— Foi na sua mãe ontem? — Passou creme de amendoim em suas torradas.

— Fui. Vamos ver Lidiane na semana que vem. — Mentiu. Bebendo seu café.

— Que ótimo! — Não estava interessada. — Você pensou naquilo que eu disse?

Micael pausou. Ele sabia muito bem do que ela estava falando.

— Me desculpe, Rayana. Não irei poder te ajudar. — Disse baixo.

— Como é que é? Por que não? Você é o único que pode me ajudar.

— São agiotas, Rayana. E minha mãe não quer me passar a grana, é isso. — Mentiu mais uma vez. — É muito dinheiro!

— E você tem a merda desse dinheiro que eu sei.

— A minha mãe até pode ter, mas ela não vai me passar assim.

— Aquela merda de hospital ela te ajudou, não foi? Por que ela não pode me ajudar? Você é filho dela!

— Rayana, não dá! Cacete! — Passou a mão no rosto. — É muito dinheiro, seu pai está com pouco tempo. Eu não sei o que será da gente. — Estava nervoso. — Caralho, puta merda.

Ela ficou em silêncio, processando na resposta que havia acabado de ganhar.

— Minha mãe não merece uma merda dessas, Micael. Ela não merece!

— Eu sei que não. — Umedeceu os lábios, ainda em transe. — Mas eu não posso te ajudar, eu tentei. Juro que tentei.

Não, ele não havia tentado. Ele queria assistir Rayana Carvalho ralar pelo menos uma vez na vida. Micael tinha todos os benefícios, ele só não entregaria à ela desse jeito.


No apartamento as coisas iam de mal a pior, pra mim.

Eu estava em um período delicado e horroroso da minha vida. Eu odiava menstruar! Porém, adorava as sensações proibidas que eu sentia quando estava menstruada. Naquela manhã eu acordei excitada, e estava me masturbando, enquanto tomava banho no incrível e pequeno chuveirinho que havia na minha suíte.

Meus mamilos estavam eriçados demais, eu gostaria que Micael estivesse aqui, ele adoraria ver aquela cena e poder se excitar com ela.

Eu o amava tanto que gozei três vezes enquanto pensava nele, antes de entrar no banho espirrei seu perfume que me deixava acessa, aquele era demais! E pude ter experiências maravilhosas durante minha masturbação. Aquele homem não era desse mundo, eu tinha quase certeza.

Young and the Restless - Jovens e Inquietos Onde histórias criam vida. Descubra agora