Capítulo 9

267 18 0
                                    



Acordei com um peso em meu braço, remexi meu corpo na cama macia e me deparei com Micael, dormindo totalmente em cima de mim. Meus mamilos estavam duros por debaixo da blusa de alcinha, e percebi que não estavam sozinhos.

Tinha a mão de Micael, bem ali. Havia dormido com a mão, bem ali.

— Hum. — Resmungou. Rodeou meu mamilo esquerdo, voltando a dormir.

Ele tinha fetiche por peitos?

— MICAEL! Abra essa porta, onde está a mamãe? — Escutei uma voz feminina sondar no lado de fora. Me assustei, dei batidas leves no ombro de Micael.

Sabia que era horrível acordar assustado, eu não queria isso à ele.

— Micael. — O chamei. — Mi...

— Hum, inferno! — Estava bravo quando abriu os olhos castanhos, franziu a sobrancelha. — O QUE É? — Saiu da cama, indo até a porta. — Merda! Eu não sei onde está a mamãe.

— Você estava aqui ontem, como não sabe?

— Eu não tenho informações dela, não ando grudado com ela. — Estava discutindo, com a irmã. — Está cheirada, porra? — Bateu a porta do quarto, fechando.

Não consegui ouvir mais nada.

Então a irmã de Micael usava drogas? Que família desequilibrada, porém, milionária!

Me levantei sem dor alguma, a pomada havia resolvido. Caminhei até a suíte tomando um banho de ducha, vesti minha roupa e sai do quarto.

Micael estava na cozinha, andando de um lado para o outro, preocupado.

— Eu já vou indo. — Arrumei a mochila nas costas.

— Onde você vai? — Franziu o cenho.

— Pra casa. — Disse óbvia. — Eu preciso ir embora, sua irmã chegou.

— E o que tem?

— Ela precisa achar a sua mãe, afinal. — Levantei meus ombros. — Irei chamar um táxi.

— Eu te levo, não saia daí. — Foi até seu quarto, sumindo das minhas vistas.

Ficar na casa dos Borges não foi tão ruim quanto pensei. Perdi minha virgindade, passei pomada vaginal e ainda por cima descobri podres da família que só ele poderia contar.

Micael era atencioso no quesito mulheres. Me deixou em casa naquela manhã, me despedi dele e entrei à minha.

Minha mãe me esperava na sala, nada satisfeita.

— Por que não me contou?

— Bom dia. — Gelei o sorriso.

— Lua veio até aqui, você mentiu pra mim!

Porra, Lua!

— Faltou na aula pra dormir com Micael Borges, você pensa que é quem? — Levantou-se. Estava furiosa demais.

— Adolescentes fazem isso.

— Você tem juízo, eu te criei muito bem. — Me seguiu. — Não dê as costas à mim.

— Ele veio até aqui, te pediu permissão. Ele é um bom garoto!

— Você faltou na aula, sabe que é bolsista, não pode ficar faltando desse jeito. — Bufou. — Onde aperto pra poder te dar juízo de novo?

Young and the Restless - Jovens e Inquietos Onde histórias criam vida. Descubra agora