- O-Oi... Eu me chamo Eijiro Kirishima e espero me dar bem com vocês. - Um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos disse.
- Agora é a vez de vocês, um de cada vez. - O professor disse olhando para a turma, aos poucos todos começaram a se apresentar.
- Sou Katsuki Bakugou. - Foi tudo que eu disse sem tirar os olhos de Kirishima. Esse que veio na minha direção e sentou ao meu lado com um sorriso tímido depois do professor pedir para ele escolher algum lugar para sentar. O que foi meio estranho, tinha apenas um lugar vago, não tem porque pedir já que não tinha nenhum outro lugar.
Minha mãe me transferiu no meio do ano passado para essa escola, disse que eu estava implicando muito com Izuku e que ele precisava de um tempo em paz, agora vou estudar este ano todinho aqui. Estou na sétima serie e posso afirmar com orgulho que sou o melhor aluno da turma, o que não é novidade.
- E-Ei... - Senti o moreno cutucar meu ombro. - Pode me ajudar com essa questão? - Apontou para a questão dois do caderno.
- Não prestou atenção na explicação? - Perguntei.
- Eu prestei atenção, só tenho problema para entender tudo de primeira. - Bufou.
- Para isso que servem os exercícios. - Murmurei.
- Me ajude, por favor. - Me olhou fazendo beicinho e eu suspirei afirmando. O resto das aulas foi assim, com ele me pedindo ajuda a cada minuto.
As semanas foram se passando e me tornei amigo de Eijiro, ele é muito falante e em poucos dias eu sabia muito sobre ele. Descobri que a mãe dele trabalha no mesmo lugar que a minha, o que me fez ter um tiquinho de esperança de que eles se conheciam. Contei aos meus pais sobre meu novo amigo e perguntei a minha mãe se ela conhecia a sra. Kirishima, para a minha alegria ela disse que são colegas de trabalho a alguns anos e se conhecem desde o ensino médio.
- Olá... - Ouvi a voz do meu amigo e corri até a porta, minha mãe estava lá olhando para Eijiro e Sakura, sua mãe. - Bakugou! - Ele sorriu e fiz o mesmo em poucos segundos.
- Boa tarde... - Olhei para a ruiva atrás de Kirishima.
- Boa tarde. Você deve ser Katsuki, certo? Eijiro fala muito de você. - Ela disse sorrindo, no mesmo instante eu corei, assim como o garoto a minha frente.
- Uau, que raro, nunca te vejo corar. - Minha mãe disse com um sorriso de canto e eu arregalei os olhos corando ainda mais.
- V-Vamos. - Agarrei o pulso do meu amigo e subi correndo até o meu quarto, fechei a porta e sentei na cama suspirando.
- Desculpe por isso. - Ele pediu.
- Tudo bem. - Bati no colchão duas vezes em um pedido silencioso para que Eijiro sentasse ao meu lado. - Você prometeu que iria me mostrar sua individualidade hoje, mostre.
- Eu não sei se você vai gostar, não é nada muito incrível... - Resmungou e bateu os punhos um no outro, vi seus braços começarem a endurecer com um olhar fascinado. - Posso endurecer meu corpo...
- Isso é incrível! - Quase gritei. - Você pode endurecer todo o corpo? - Franzi o cenho. - Até o seu...
- S-Sim... - Kirishima me interrompeu corando novamente.
- Uau...
- E você? Qual é a sua individualidade? - Ele perguntou.
- Acho que você vai gostar. - Falei começando a fazer explosões com as mãos, levei minha mão até o braço do moreno, que ainda estava usando a individualista, e o olhei com receio. - Acha que vai machucar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.E.L
FanfictionTudo começou no Ensino Fundamental, ainda me lembro. Estávamos no início das aulas quando um garotonho tímido entrou na sala de aula, Eijiro Kirishima, um porre total. Com o passar do tempo nos tornamos amigos, logo depois veio a paixonite esperada...