50- Talvez Eu Esteja

3.2K 296 338
                                    

Eita, bodas de ouro para Santuário. Chegamos no capítulo 50 🥺

Obrigada a todos que acompanham, amo vocês ♥️

(...)

Marcela sabia que precisava voltar para casa, precisava ficar com a família, eles estavam precisando de apoio. Mas também precisava, precisava de alguém para sustenta-la enquanto tentava amparar os outros. Por isso se permitiu ficar com Gizelly mais um pouco e avisou a Mariane que chegaria um pouco mais tarde em casa.

- Quer me fazer um favor? - Pediu, ambas olhavam a movimentação das pessoas.

A morena a olhou e abriu a garrafa d'água para dar um gole no líquido que já não estava mais gelado.

- O quê?

- Cuida da Natasha para mim? - A pergunta fez Gi sorrir. - Eu não vou conseguir ficar indo em casa toda hora, vou ficar uns dias na minha mãe, um pouco fora de órbita.

- Você vai me dar as chaves da sua casa e liberar meu acesso?

- Desfaz esse sorriso - mas Marcela também sorriu. - Eu pediria a Mari, mas ela vive ocupada naquele restaurante. Tem a Bi...

- Não, eu vou - ela falou mais rápido. - Aliás, você alimentou ela de ontem para hoje?

- Não - a loira suspirou. - Você pode me levar lá? Depois deixo a chave com você e pego um Uber para Santa Tereza.

- Claro e te deixo lá depois. Não estou afim de ir na aula hoje - ambas se levantaram e começaram a caminhada lado a lado.

- Gizelly...

- Não, Marcela, eu vou voar no pescoço do Guilherme - saíram do gramado para a passarela. - Hoje, não. Acredito que ninguém vá, estavam combinando ontem.

- Ótimo, vou passar um recado no grupo - felizmente o carro estava estacionado próximo, Gizelly o destravou.

- Que recado?

- Cada falta na minha ausência subtrai meio ponto da nota final.

Gizelly nem entrou no carro, ficou horrorizada.

- O quê?!

- É isso. Não é justo o professor estar se esforçando para me fazer um favor e vocês não irem na aula.

- Ele vai adorar, odeia a gente - emburrada, Gi entrou. Marcela revirou os olhos antes de fazer o mesmo. - Ele é um babaca.

- Ele pode ser o que vocês quiserem, mas está me fazendo um favor. Não vou deixar vocês fazerem isso.

- Eu te odeio.

- Pensei que você tinha concordado que me amava - Marcela colocou o cinto de segurança. - Agora não ama mais?

- Não, Marcela, depende do dia. Tirei o de hoje - Gizelly saiu com o carro da vaga. - Não acredito que vou ter que ir naquela merda. Eu te odeio como professora, você não faz ideia.

- A Ivy me disse a mesma coisa esses dias - a loira riu.

- Está vendo?

SantuárioOnde histórias criam vida. Descubra agora