Não, eu não desisti da fic! Kkkkkk
Só tive um pequeno bloqueio somado ao caos que é todo fim de ano da minha vida. Mas aqui estamos de novo!!
Eu não poderia deixar de postar antes de acabar o ano né?
Um feliz Natal atrasado para vocês e um ano novo maravilhoso, e que 2021 seja melhor para todos nós. Muita saúde, paz e harmonia ♥️
Até janeiro, bebês 😘
(...)
Qual seria a probabilidade de Marcela matar Gizelly quando descobrisse que ela puxou uma disciplina do sétimo período só para ter aula com ela novamente?
Essa pergunta não saía da cabeça da morena de jeito nenhum, mas mesmo assim abriu o sistema da UFRJ e colocou na grade a matéria com o nome da namorada, professora Marcela Mc Gowan.
Então acordou cedo naquela segunda-feira de segundo semestre do ano e foi correr na praia, voltando a rotina de quando estava estudando. Então, logo após ajeitar o material na mochila e almoçar, saiu de casa em seu carro rumo a Ilha do Fundão.
Estava começando apenas o terceiro período, mas parecia que havia sido ontem que tinha entrado na faculdade. No período anterior, puxou o máximo de matérias que a instituição permitia ter em sua grade, com o intuito de terminar o mais rápido possível o curso. Quanto antes, melhor.
E nesse período não foi diferente, puxou o máximo que conseguiu e passaria mais uma vez praticamente o dia inteiro dentro da faculdade. No fim valeria muito a pena, afinal esses dois períodos eliminariam um ano de curso. E sua intensão era diminuir ainda mais.
Quando ela entrou na sala não poderia ter sorriso mais. Marcela estava muito linda naquele vestidinho de tecido mole azul, para Gizelly ela era como um céu de primavera, azul e sem nuvens, combinando perfeitamente com jardins floridos e árvores de um verde vivo. Passarinhos cantando e cheiro de flor no ar. Quando viu, estava suspirando somente por olhá-la entrar na sala e caminhar distraída até a mesa.
Só quando seus olhos finalmente se encontraram com os dela que percebeu, na surpresa dela, que estava realmente fodida. Mas tudo que conseguiu fazer em relação a isso, enquanto seu coração acelerava consideravelmente batucando contra as costelas, foi sorrir de um jeito divertido.
Adorava contrariar a loira.
(...)
Se Marcela achava que a primeira aula que deu para Gizelly foi esquisita, nunca imaginou que poderia vir algo pior pela frente. Durante as quase 2 horas de aula, seus olhos se encontravam constantemente com os da morena, que estava com a merda do caderno aberto anotando a ementa enquanto ouvia atentamente tudo o que explicava aos alunos.
Normalmente não levava a primeira aula do semestre até o último minuto, mas dessa vez o fez. E Gizelly parecia se divertir toda vez que seus olhos se chocavam durante alguma explicação. Estava com vontade de matar ela, ainda torcia para que fosse apenas uma brincadeira de mal gosto.
Quando finalmente o último minuto se encerrou, Marcela liberou os alunos e esperou que todos saíssem da sala para começar a guardar os próprios materiais dentro da bolsa. A morena se levantou, mas fingiu que não notou os movimentos dela. Colocou as canetas azul e preta que usava para escrever no quadro dentro da caixinha deles e a guardou no bolso da frente da bolsa.
- Vai ignorar a minha presença até que horas? - Má suprimiu a vontade de revirar os olhos ao identificar o tom brincalhão em meio as palavras ditas por sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santuário
ParanormaleEstudar os Santuários Marítimos do Brasil sempre foi um sonho que Marcela, professora universitária da UFRJ, sonhava em fazer desde que decidiu seguir carreira no ramo da biologia marinha. Mal sabia ela que o verdadeiro santuário estava bem mais pr...