Capítulo 146: As Cinco Grandes Nações se movem - Parte 2

27 2 0
                                    

Na Aldeia da Folha, Minato envia um pombo-correio para marcar uma nova reunião com os outros Kages.

Naomi: Com licença tio, do que se trata?

Minato: Enviei uma carta para todas as aldeias, vou convocar uma nova reunião amanhã, precisamos nos preparar para a batalha!

Enquanto isso, o Senhor Feudal do País do Relâmpago convoca uma reunião conforme o pedido de Ay.

Senhor Feudal do País do Relâmpago: A Akatsuki tem as Bestas de Cauda, não podemos ficar de braços cruzados.

Senhor Feudal do País do Vento: Além disso, eles são liderados pelo Madara Uchiha, temos que fazer o que for preciso.

Senhor Feudal do País da Água: Estou ciente da situação.

Senhor Feudal do País da Terra: Então ande logo e dê a sua aprovação, está disposto a perder essa batalha?

Senhor Feudal do País da Água: Mas se dermos a eles muito poder e essa decisão se virar contra nós mais tarde?

Senhor Feudal do País da Terra: Você não confia em seus próprios ninjas?

Tenga: Precisamos que você tome uma decisão o mais rápido possível, a bateria está acabando, é uma distância muito grande.

Senhor Feudal do País do Relâmpago: Vamos terminar com isso, o Relâmpago aprova.

Senhor Feudal do País da Terra: A Terra concorda com o Relâmpago.

Senhor Feudal do País do Vento: O Vento também.

Senhor Feudal do País do Fogo: Por que não? O Fogo aprova.

Senhor Feudal do País da Água: Certo, a Água também concorda.

Tenga: Muito bem, então a partir de hoje a formação da Aliança Shinobi está ratificada. Os monitores estão gravando, eu, Tenga, servirei como testemunha.

Um homem aperta um botão da câmera que estava gravando a transmissão do Senhor Feudal do País do Fogo.

Homem: Muito obrigado a todos, assim encerramos a transmissão.

Senhor Feudal do País do Fogo: Ufa, até que enfim acabou.

O Senhor Feudal fecha o seu leque com sua mão.

Senhor Feudal do País do Fogo: Agora seria uma boa hora para entrar em contato com a Folha.

Enquanto isso na Aldeia da Areia, Gaara e seus irmãos retornam.

Ninja da Areia: O senhor Kazekage voltou!

Os ninjas da Areia se aproximam de Gaara para lhe dar as boas-vindas.

Temari: Receberam a mensagem de Tobimaru?

Ninja da Areia: Sim senhora!

Kankuro: Alguma resposta dos Senhores Feudais?

Ninja da Areia 2: Sim, foi agora pouco, todos eles aprovaram.

Temari: Foram mais rápidos do que imaginei.

Kankuro: Considerando as circunstâncias, esses Senhores Feudais que geralmente agem bem lentamente, dessa vez não tiveram escolha a não ser agirem mais rápido, parece que as coisas vão ficar muito complicadas.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora