Capítulo 40: A volta do Quarteto do Som!

114 9 0
                                    

A energia de Gaara começa a ser drenada pela estátua e um de seus nove olhos começa a se abrir lentamente. Enquanto isso Zetsu observa os ninjas da Folha se aproximando.

Zetsu Negro: Nosso local foi descoberto, os inimigos se aproximam.

Deidara: E quem são esses inimigos?

Zetsu Negro: Kakashi Hatake e Rin Nohara com suas equipes.

Pain: Equipes? Quem são eles?

Zetsu Negro: Na equipe de Rin, temos Jin Yoogan, um Gennin que foi treinado pessoalmente pela Quinta Mizukage, não o substimem.

Kisame: Ah, então é aquele garoto que foi facilmente derrotado por mim e pelo Itachi? É difícil acreditar que ele se tornou o discípulo da Mei Terumi hahaha.

Zetsu Negro: Haruka Senju, a tataraneta do Segundo Hokage, é uma das discípulas da Rainha das Lesmas, Tsunade Senju e o terceiro membro da equipe de Rin, é um Hyuuga chamado Hiroshi.

Pain: E quanto a equipe de Kakashi?

Zetsu Negro: Na equipe de Kakashi temos Naruto Uzumaki, também conhecido como o Jinchhuriki da Raposa de Nove Caudas, Sakura Haruno, a outra discípula de Tsunade ao lado de Haruka Senju e também temos Rock Lee, que está substituindo Sasuke Uchiha na equipe de Kakashi.

Pain: Então vamos usar aquele Jutsu contra eles.

Hidan: Eu irei, deixem que eu cuido deles, isso me dará a chance de compensar não ter conseguido achar o Jinchuuriki.

Kisame: Não, deixem comigo, vejam, eu conheço o Jin, eu quero me divertir com aquele pirralho.

Pain: Está bem, como você que é o que tem mais Chakra da Akatsuki, é o mais apropriado para usar aquele Jutsu, muito bem Kisame.

Kisame: Excelente.

Pain: Mas eu ainda preciso de 30% do seu Chakra aqui.

Kisame: Hehe, ora, ora, finalmente irei ter um pouco de diversão.

Pain: Enquanto preparo tudo iremos enviar o Quarteto do Som primeiro.

Deidara: Quarteto do Som? Como assim?

Pain: Há 4 anos atrás, Zetsu coletou amostras de DNA dos membros do Quarteto do Som que morreram em batalha, com aquele Jutsu eles irão lutar ao nosso lado.

Então o Quarteto do Som estavam se preparando para atacar seus alvos.

Rin: O que foi Pakkon?

Pakkon: Temos companhia!

Haruka: O quê!?

Hiroshi: Byakugan!

Hiroshi começa a estudar o local para localizar os inimigos.

Hiroshi: Estão atrás de nós!

Hiroshi se surpreende ao saber que os inimigos são o Quarteto do Som.

Hiroshi: Não pode ser!

Haruka: Mas eles são o Quarteto do Som!

Naruto: Como eles ainda podem estar vivos!?

Kimimaro: Vocês não tem saída, lutem conosco.

Jin: Desta vez irei derrotá-los todos de uma vez, não vou levar menos de 30 minutos!

Naruto: Jin, nós cuidaremos disso, vai salvar o Gaara!

Jin: Mas Naruto...

Naruto: Vai logo!

Jin: Tá bom, então fica com a diversão, vamos pessoal!

Assim a equipe de Jin, junto de Chiyo continuam seguindo em frente enquanto Naruto, Sakura, Rock Lee e Kakashi lutam com o Quarteto do Som. Algum tempo depois na floresta, Zetsu observa a equipe de Jin se aproximando.

Zetsu Negro: Jin e sua equipe estão chegando!

Pain: Desta vez você fez muito escândalo, não é Deidara?

Deidara: Eu já disse, o Jinchuuriki que a gente queria era mais forte que esperávamos, hum!

Sasori: Você é um tolo, seus métodos são muito escandalosos para qualquer operação secreta!

Deidara: Escandalosos!? Ah, e aqueles suas armadilhas desajeitadas não eram nada sutis, meu amigo.

Sasori: Ora seu...

Pain: Parem de brigar entre si! Concentrem-se no Jutsu! Agora enviaremos Itachi e Kisame!

Quando a equipe de Jin avançava, Rin interrompia.

Rin: Parem todos!

Haruka: Quem são eles?

Chiyo: Aqueles olhos, poderia ser...

Jin: Há quanto tempo que não nos encontramos, Itachi e Kisame Cara de Peixe!

Hiroshi: O Chakra dele é surpreendente, eu nunca vi ninguém com tanto Chakra!!!!

Haruka: Tanto assim?

Kisame: Vamos nos divertir garotos!

Jin: Itachi, finalmente vou me vingar por aquele Genjutsu que você jogou em mim há 4 anos atrás!

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora