De repente um ninja surge atrás de Danzou, aparenta ser alguém que ele conhecia.
Danzou: Não poder ser... Shisui?
Shisui se aproxima de Danzou lentamente.
Danzou: Isso não é possível, como você ainda pode estar vivo!?
Shisui: Estilo Fogo: Bomba do Dragão Flamejante!
Um enorme dragão de Fogo ataca Danzou, porém nada acontece e logo Danzou percebe o óbvio.
Danzou: Parabéns por ter conseguido me colocar sobre a influência de um Genjutsu.
Quando o Genjutsu é desfeito, é revelado o Sasuke armado com sua espada atrás de Danzou.
Danzou: No entretanto...
Sasuke: Droga, não consigo me mover!
Karin: Vamos Sasuke! Agora é a sua chance!
Então algumas marcas surgem no corpo de Sasuke.
Danzou: Eu já sabia do seu Genjutsu há muito tempo, é só uma cópia barata do incrível Tsukuyomi de Itachi, onde ele manipulava o tempo livremente.
Sasuke: Seu maldito!
Madara: Um Selo Amaldiçoado que paralisa o corpo, ele deve ter colocado quando o segurou pelo pescoço, um pouco antes do Sasuke ter cortado o braço direito com aquela espada.
Karin: Sasuke, por que você não consegue se mover?
Então Karin sobe o pilar para atacar Danzou, porém o vilão acerta a garota com um chute que a faz ser derrubada com força no chão.
Karin: Urgh!
Danzou: Não preciso usar Jutsus nela, seria um desperdício.
Madara: Taijutsu? Parece que ele quer preservar seu Chakra.
Sasuke: Grrrr...
Danzou usa um sinal com suas mãos.
Danzou: Liberar!
Karin: O Fluxo de Chakra do Danzou mudou, o que ele pretende?
Danzou: Se o Sasuke sabe a verdade sobre Itachi, então a Akatsuki também deve saber. É impossível tentar esconder essa informação por mais tempo.
Danzou aproveita que Sasuke estava paralisado e pega sua espada.
Danzou: Por quê? Por que você se importaria com a vida desse lixo, Itachi?
Sasuke: Grrrr...
Karin: SASUKE!!!!
Karin não conseguia se levantar por estar ferida pelo ataque de Danzou.
Danzou: Itachi, pena que você não está aqui para ver o estado deplorável que ele está.
Danzou mira a ponta da espada em Sasuke.
Danzou: Você deveria tê-lo matado junto com o seu pai.
Karin gritava desesperada enquanto Madara estava preparando o Kamui para salvar a pele de Sasuke, o garoto fecha os seus olhos e se concentra.
Danzou: Eu irei matá-lo e depois disso pegarei o Sharingan para poder reabastecer o meu estoque.
Quando Danzou se preparava para dar o golpe final, Sasuke abre os olhos e ativa o Mangekyou Sharingan, despertando o Susano'o. Danzou é arremessado longe e perde a espada, Madara desiste de usar o Kamui e continua observando a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.