Yusuke: Essa luta é mesmo necessária?
Orochimaru: Sei quem você é, Yusuke Inagaki, soube que você é herdeiro de uma Kekkei Genkai magnífica. Vou adorar tirá-la de você quando usá-lo em meus experimentos hahaha!
Yusuke: Você não sabe nada sobre mim, meu Estilo Gravidade é único e não pretendo dividi-lo com você.
Orochimaru: A Akatsuki tem tesouros muitos interessantes, o Sharingan do Itachi, o Rinnegan e agora essa Kekkei Genkai. Isso será muito divertido hahahaha.
Yusuke: Muito bem, pode me atacar se quiser.
Orochimaru: Fico lisonjeado, mas pena que esse tenha sido o seu maior erro Yusuke.
Então Orochimaru começa a luta avançando na direção de Yusuke, porém...
Orochimaru: O que está acontecendo, eu não consigo me mexer!
Orochimaru começa a ficar mais pesado e não consegue atacar Yusuke.
Yusuke: Se sente pesado não é? Eu alterei o seu peso no momento que decidiu me atacar.
Orochimaru: Você controla a gravidade! Isso é fascinante!
Yusuke: Hora de acabar com isso.
Yusuke lança Orochimaru com toda a força que tem apenas usando sua mão.
Yusuke: Esperava mais de você, mesmo sendo um dos três lendários Sannins.
De repente Orochimaru abre sua boca e sai do seu velho corpo como uma cobra.
Pain: Ainda não acabou.
Orochimaru deixa Yusuke de lado e se prepara para atacar Pain.
Yusuke: Orochimaru, sua cobra traiçoeira!
Orochimaru: Vou ficar com você! O Rinnegan é meu!
Porém Orochimaru não consegue se aproximar de Pain.
Orochimaru: O quê!?
Pain: Impulso-Todo-Poderoso!
Orochimaru é jogado com força porém consegue se segurar.
Orochimaru: O quê!? O que foi isso!?
Pain: Acabou a brincadeira Orochimaru, hora de falar de negócios.
Orochimaru: Você tem razão, eu pensei que talvez poderia vencê-lo, mas parece que não é tão fácil assim. Bom, então vamos aos negócios.
Pain:...
Orochimaru: Por que não me convidam para a Akatsuki?
Yusuke: O quê!?
Orochimaru: Como disse antes, estou realmente interessado em entrar no grupinho de vocês, fazer parte é a forma mais rápida de satisfazer o meu objetivo, creio ter dado prova suficiente da minha força, não acham?
Konan:...
Orochimaru: Vocês não vão se arrepender, eu serei útil, sem dúvida alguma, eu garanto.
Yusuke: O que você acha Pain? O que faremos?
Konan: Ele só quer roubar as informações sobre a Akatsuki.
Orochimaru: Não farei isso, meu interesse é sincero.
Pain: Muito bem, seja bem-vindo à Akatsuki.
Yusuke: Pain, por favor reconsidere, concordo com a Konan, ele só quer nos usar e roubar as informações da Akatsuki.
Pain: É melhor manter esses tipos por perto do que soltos e ele também entende que enquanto eu estiver aqui não poderá fazer o que quiser.
Orochimaru: Sim, eu entendo. (Parece que não poderei me mover, ao menos por enquanto.)
Yusuke: Se é isso que deseja, está bem.
Pain: Ótimo, terminamos, vamos voltar.
Orochimaru: (Hahaha, nunca pensei encontrar esses dois garotos depois de tanto tempo, o destino é tão interessante, não acha, Jiraiya?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.