Yusuke: Você é um anjo que veio dos céus para me castigar?
Konan: Eu venho para convidá-lo a se unir à Akatsuki.
Yusuke: Akatsuki?
Konan: Precisamos do seu poder do nosso lado para nos ajudar a completar perseguições, venha e nos empreste a sua força.
Yusuke: Por que eu faria isso?
Konan: Pense na Akatsuki como um lugar que protegerá você, um ninja fugitivo. Contando que faça o seu trabalho, o que mais resolver fazer é problema seu.
Yusuke: Tenho que reconhecer que a oferta é boa, mas trabalhar em grupo não é comigo.
Konan: Acho que não tenho escolha, eu vou levá-lo à força!
Yusuke: Por favor anjo, não faça isso. Não quero lutar com você.
Konan se desfaz num piscar de olhos, se tornando milhares de papéis.
Yusuke: O quê? Ela desapareceu!
De repente Yusuke é coberto por vários pedaços de papel, ficando imobilizado.
Yusuke: O que está acontecendo?
No meio de tantos papéis a cabeça de Konan surge, deixando Yusuke surpreso.
Konan: Desista Yusuke, aceite o seu destino. Nós precisamos do seu Estilo Gravidade.
Yusuke: Espera um pouco, como você sabe do meu Estilo Gravidade!?
Konan: Zetsu, um dos nossos subordinados, observou a sua luta contra Musashi e relatou tudo para nós.
Yusuke: Zetsu!?
Konan: Você tem uma Kekkei Genkai rara, manipulando a gravidade ao seu redor, você eliminou Musashi e seus homens sem nenhuma dificuldade.
Yusuke: Quem é você!?
Konan: Sou Konan Yanagi, e assim como você, também tenho uma Kekkei Genkai.
Yusuke: Você tem uma Kekkei Genkai!? Não pode ser!
Konan: O que foi Yusuke? Achou que era o único?
Yusuke: Como é a sua Kekkei Genkai?
Konan: Como pode ver eu manipulo o papel, em outras palavras, sou uma usuária do Estilo Papel.
Yusuke: Impressionante.
Konan: Então, qual é a sua resposta?
Yusuke: Está bem, você me convenceu.
Konan: Você é muito mais compreensivo do que eu pensava.
Yusuke: Fiquei um pouco animado que exista usuários de outras Kekkei Genkais, isso significa que não preciso mais ficar sozinho.
Konan: Eu não teria tanta esperança, Yusuke, mas se é por isso que quer se juntar a nós, tudo bem.
Yusuke: Agora que chegamos em um acordo, será que poderia me libertar dos seus papéis?
Konan: Ah, claro. Me desculpe.
Assim os papéis que prendiam Yusuke retornam nas mãos de Konan.
Yusuke: Agora sim.
Konan: Vamos voltar, meu trabalho aqui acabou.
Uma criatura começa a surgir na terra.
Yusuke: Que negócio é esse!? Parece uma planta!
Konan: Zetsu.
Zetsu Negro: Pelo visto deu tudo certo por aqui.
Yusuke: Ah, então foi você que andou me espionando não é?
Zetsu Branco: Perdão Yusuke, tive que analisar a sua luta para certificarmos que você é qualificado o suficiente para entrar na Akatsuki.
Konan: Comunique Pain sobre o ocorrido.
Zetsu Branco: Imediatamente senhora.
Zetsu começa a afundar debaixo da Terra e desaparece, enquanto isso Konan e Yusuke continuam seguindo a trilha, saindo da Aldeia da Grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AcciónDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.