Capítulo 133: Sasuke VS Mei

42 4 0
                                    

No local onde aconteceu a batalha entre Sasuke e Killer Bee na Aldeia da Nuvem, bem no fundo do oceano havia um tentáculo da Oito Caudas e de repente um homem sai do tentáculo e entra na superfície.

Killer Bee: Beleza, ninguém por perto.

Killer Bee começa a nadar.

Killer Bee: Para algo que eu pensei no momento até que esse foi um bom plano.

Gyuuki: Como assim bom plano? Você sacrificou várias costelas minhas.

Killer Bee: Ei mano, não fique nervoso, você sabe que eles já vão sarar, então vamos só sossegar.

Gyuuki: Dá pra não tentar rimar quando estiver comigo? Você é horrível.

Killer Bee: Tô ligado, mas como o seu dono sou eu, sou o melhor de todos, valeu? Por isso dessa vez...

Gyuuki: Não comece a falar coisas estranhas de novo.

Então Killer Bee sai da água.

Killer Bee: EU VOU SER ENKA!

Gyuuki fez um olhar de desaprovação para Killer Bee.

Killer Bee: Certo, agora eu posso finalmente fugir do mandão do meu irmão e dar um sumiço legal da aldeia, eu sou livre, ele acha que a Akatsuki me capturou.

Gyuuki: O Raikage deve estar louco, você tem certeza?

Killer Bee: Eu fui aprisionado nessa aldeia como uma arma só porque sou um Jinchuuriki, eu preciso sair de vez em quando pra pegar um ar fresco, sabia?

Gyuuki: E aí Bee? O que você vai fazer?

Killer Bee: Quando o assunto é enka, Kin é o cara!

Gyuuki: Quem?

Killer Bee: Hã? Grave esse nome cabeçudo, ele é o Rei do Enko Ninja!

Gyuuki: Como você pode ser tão descuidado? A Akatsuki não vai ficar parada por muito tempo, não só isso, já que você me invocou você não tem muita força vital sobrando, você tinha mesmo que me chamar quando tinha a vantagem?

Killer Bee: De todos contra quem lutei, o Sharingan é o segundo mais forte, eu me animei demais.

Gyuuki: Logo tudo mudará.

Killer Bee: Por quê? Por causa do meu enka?

Enquanto isso na Cúpula dos Cinco Kages, a batalha continua.

Gaara: Susano'o?

Temari: Do que ele tá falando?

Kankuro: Uchiha maldito, ele ainda tem uma carta na manga.

Quando Sasuke dá um sorriso maléfico, Cee toma uma decisão.

Cee: DARUI, NINJAS DA AREIA! PRA TRÁS!!!!

Sasuke: Todos vocês irão morrer aqui!

Os ninjas se defendem do possível ataque de Sasuke, porém o que eles não sabiam é que o esqueleto roxo de Sasuke estava atacando outra coisa.

Temari: Essa não, ele está mirando nos pilares!

Aos poucos o teto começa a rachar, deixando todos bastante tensos.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora