Capítulo 100: A Morte de Yahiko

72 3 3
                                    

Nagato: Mas eu não conseguia aceitar de verdade um ninja da Folha e tenho certeza que você sabe por quê.

Yusuke: Sei sim.

Voltando ao passado de Nagato, os três finalmente encontram os Lendários Sannins e Yahiko decide falar com eles.

Yahiko: Nos ensine Ninjutsu, vocês são ninjas da Folha, não são?

Então Konan entrega um origami em formato de flor para os três.

Konan: Obrigada, isso é pra vocês.

Orochimaru: Devo matar essas crianças? Já vi muitos órfãos de guerra, é de dar pena, seria melhor matá-los para livrá-los de toda essa dor agora mesmo.

Jiraiya: Já chega Orochimaru! Vá na frente com a Tsunade, vou ficar aqui e cuidar deles por um tempo.

Tsunade: O quê!?

Jiraiya: É o mínimo que posso fazer.

Meus pais foram mortos por ninjas da Folha.

Mais tarde, Jiraiya e as crianças se abrigam em uma casa e se preparavam para jantar.

Jiraiya, Konan e Yahiko: Obrigado(a) pela comida!

Jiraiya: Peixe grelhado em um passe de mágica com Jutsu Bola de Fogo hahaha!

Mas o Jiraiya Sensei parecia um pouco diferente dos outros dois.

Yahiko: Sensei, eu melhorei em pescaria!

Então lagrimas escorriam nos olhos de Nagato.

Jiraiya: Bom garoto, você fica cada dia melhor!

Yahiko: Hehehe.

De volta ao presente.

Nagato: Nós quatro começamos a viver juntos.

Yusuke: Então vocês também foram treinados pelo Jiraiya Sensei, como esse mundo é pequeno.

Konan: Do que você está falando?

Yusuke: Eu também fui treinado pelo Jiraiya, provavelmente ele me acolheu depois de cuidar de vocês.

Konan: Então pelo que parece nós não somos os únicos que temos segredos.

Nagato: Quem diria, bom, continuando, logo depois aconteceu alguma coisa.

Então Yahiko é jogado no chão.

Nagato: Yahiko!

Um ninja da Nuvem nos atacou e quase matou Yahiko, então foi aí que eu fiquei louco e matei aquele ninja.

Nagato: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

E eu fiz sem nem perceber.

Quando Konan e Jiraiya chegam encontram Nagato sentado ao lado de Yahiko e o ninja morto.

Jiraiya: Você está bem Yahiko?

Então Jiraiya observa para Nagato que está bastante assustado.

Parece que eu tenho um poder especial, o Jutsu Ocular conhecido como Rinnegan. Como resultado, Jiraiya Sensei, que estava hesitante em nos treinar começou a nos ensinar Ninjutsu. Ele disse que estava nos ensinando para que pudéssemos nos proteger, mas eu acho que no meu caso era para que eu conseguisse controlar o poder do Rinnegan, mas eu tinha medo do meu poder, o ódio tinha me levado à loucura, eu pensava ter feito algo errado e fui consumido pela culpa, mas o Sensei me tirou do fundo do poço.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora