Capítulo 142: Karin corre perigo!

23 1 0
                                    

Sasuke: Arf, arf...

Madara: Acho que esse é o limite do poder do Sasuke.

Karin: Hã!?

Danzou: Você foi apressado demais, meu olho ainda está aberto, eu venci.

Danzou retira a sua Espada de Chakra lentamente no corpo de Sasuke.

Karin: O que está acontecendo!? Sinto como se...

Danzou: Arf, arf, você pode achar que viu através do izanagi...

Então alguma coisa deixa Danzou assustado.

Danzou: Qual o significado disso!? GASP!!!!

Danzou vomita sangue.

Danzou: Eu não entendo! Por que o Izanagi não ativou!?

Sasuke: ARF, ARF!!!!

Então o olho esquerdo de Sasuke se torna o Mangekyou Sharingan.

Madara: Danzou, é como você mesmo disse, o Genjutsu de Sasuke não se compara ao de Itachi.

Então Danzou percebe que o último olho da sua mão na verdade estava fechado, mesmo ele achando que ainda estava aberta.

Danzou: Mas esse é o Kotoamatsukami, como você aprendeu um Genjutsu tão poderoso?

Logo Danzou percebe o óbvio.

Danzou: Impossível, você possui o olho esquerdo de Shisui! Como conseguiu!?

Sasuke: Arf, arf, digamos que é um presente que ganhei do Itachi, antes dele sair da Akatsuki!

Danzou: Maldito Itachi!

Sasuke retira sua Espada Chidori em Danzou e o vilão continua cuspir sangue e cai no chão.

Karin: Como eu pensava, esse é o verdadeiro Danzou!

Danzou: AAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!

Danzou tenta atacar Sasuke, mas cai no chão.

Madara: Não se compara ao Tsukuyomi de Itachi, onde ele manipulava o tempo livremente no Genjutsu, mas Sasuke tinha uma carta na manga, o Kotoamatsukami, o Genjutsu mais poderoso de Shisui.

Danzou reúne forças para se levantar novamente.

Madara: Com o Izanagi, o Sharingan morre depois que é exaurido, um olho só mantém o Jutsu ativo por 60 segundos, entretanto pode ter parecido suicídio, mas os ataques do Sasuke tinham a intenção de selar completamente os Sharingans de Danzou um por um. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, é por isso que um momento antes de trocarem golpes, cada Sharingan em seu braço direito já havia se fechado. Sasuke é um Uchiha e é um ninja que possui o Mangekyou Sharingan, as habilidades de observação dele são superiores as suas, Danzou. Em um instante, antes mesmo de você perceber, Sasuke colocou o Kotoamatsukami sobre você e o fez acreditar que o último olho em seu braço direito estava aberto, você mesmo estava preocupado com a instabilidade de duração do Izanagi e continuou olhando o Sharingan em seu braço direito. Sasuke não esqueceu disso, astutamente ele quis que você pensasse que o Izanagi duraria um pouco mais, ele já havia confirmado que poderia usar um Genjutsu em você, mesmo que somente por um instante e o Sasuke aproveitou essa oportunidade.

Danzou: Eu não acredito que fui enganado por esse moleque!

Madara: Por você também possuir o Sharingan, subestimou seu uso em batalha, sua arrogância o levou a derrota.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora