Capítulo 61: A Besta de Quatro Caudas é capturada!

70 6 1
                                    

Kisame: Finalmente, ele me deu muito trabalho.

Enquanto as nuvens começam a escurecer Itachi percebe a presença de Kisame.

Itachi: Você voltou.

Kisame: Sim, mas trazer o Jinchuuriki sem matá-lo foi muito difícil, até mesmo pra mim.

Então uma forte chuva começa.

Kisame: Está começando a chover.

Itachi: Parece que sim.

Kisame: Vamos nos proteger da chuva senão iremos pegar um resfriado.

Itachi: O Líder está esperando o nosso contato, o selamento da Três Caudas e Quatro Caudas vai acontecer ao mesmo tempo.

Kisame: Ele pode esperar mais um pouco, quando o selamento começar nós teremos que trabalhar bastante.

Itachi: Ele parece quase morto, você devia cuidar melhor dos mais velhos.

Kisame: Você diz isso porque não o conhece, esse Jinchuuriki do Estilo Lava não é como você pensa. Você não lutou contra ele, por isso não entende o que quero dizer.

Então Itachi e Kisame começam a andar no caminho da floresta para se protegerem da chuva.

Kisame: Lembre-se que fui eu quem pediu pra lutar sozinho, você quer que eu derrote o seu irmãozinho também?

Itachi: Não se exalte tanto Kisame.

Kisame: Eu estou um pouco cansado, eu queria poder capturar todas as Bestas de Cauda agora.

Itachi: Não precisa se apressar, isso ainda vai levar algum tempo.

Kisame: Eu me pergunto se é verdade, falta pouco tempo, não é? Foi decidido que a Nove Caudas tem que ser selado por último., senão o equilíbrio será perdido e a Estátua do Selo será destruída, foi isso que o Líder disse. Afinal o Jinchuuriki tem que ser capturado vivo, por isso eu digo para capturá-los rápido e levá-los desmaiados.

Itachi: Eu não me importo, mas lembre-se que Deidara falhou. Se ele for selado por último, nós só precisamos capturá-lo por último. Além disso, a Akatsuki anda muito notável ultimamente, se capturarmos o Jinchuuriki de Nove Caudas tão rápido, a Aldeia da Folha se tornará muito mais que um incômodo.

Kisame: Você realmente acha isso?

Itachi: A Folha tem muitas ligações com outras aldeias, se eles colaborarem será difícil para nós agirmos. Até capturar a Oito Caudas, a escolha mais sábia é agir com cautela.

Kisame: Entendi, acho que você tem razão.

Itachi: É o chamado.

Kisame: Parece que fomos pegos.

Então Itachi e Kisame se juntam aos outros membros da Akatsuki em um dos esconderijos.

Pain: Estão atrasados.

Kisame: Nós tínhamos acabado de capturar o Jinchuuriki quando você nos contatou, nós o amarramos muito bem para ter certeza de que não fugiria e isso nos tomou muito tempo, mas o que houve?

Pain: Eu recebi uma informação que gostaria de passar para vocês, Orochimaru foi assassinado!

Kisame: Hahaha, fazem 8 anos desde que ele deixou a Akatsuki, então nos livramos do problema de ter que matá-lo, eu amaria ver a morte dele.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora