Capítulo 78: O confronto definitivo entre Itachi e Sasuke

68 4 1
                                    

Sasuke chega no Esconderijo dos Uchihas e encontra Itachi, sentado no trono.

Itachi: Esse Sharingan, quanto você realmente vê?

Sasuke: A única coisa que eu vejo Itachi é a sua morte!

Itachi: Minha morte?

De repente Itachi surge atrás de Sasuke.

Itachi: Então faça acontecer!

Sasuke sorri, em seguida Itachi o ataca com uma lâmina enquanto Sasuke se defende com sua espada. Porém Itachi consegue remover a espada de Sasuke que fica perdurado no teto.

Sasuke: Chidori!

Com seu Chidori ativado Sasuke avança na direção de Itachi e o engana com uma nova técnica.

Itachi: Corrente Chidori!

Itachi consegue desviar do ataque, porém ele não esperava encontrar Itachi pendurado em cima do teto.

Sasuke: Agora peguei você!

Então Sasuke perfura Itachi com sua espada, o fazendo desabar no chão.

Itachi: Você ficou forte.

Sasuke: Itachi, tenho uma última pergunta pra você.

Então Itachi faz um sinal e mostra para Sasuke que o verdadeiro ainda está sentado no trono, apenas observando enquanto o corpo falso de Itachi é transformado em vários corvos.

Sasuke: Essa frase de novo e aqueles corvos, outro Genjutsu?

Itachi: O que você quer saber? Ainda não acabou, mas vou te ouvir.

Sasuke: Eu vou falar mais uma vez, eu tenho uma última pergunta seu maldito! Me responda, naquela noite você mencionou uma terceira pessoa com outro Sharingan, quem é ele!?

Itachi: Por quê quer saber?

Sasuke: Porque vou matá-lo depois de você!

Itachi: Matar?

Sasuke: Quando você matou o papai, Shisui e os outros da Força Policial, você mencionou a existência de outra pessoa, um Uchiha misterioso que te ajudou.

Itachi: Então você descobriu, impressionante.

Sasuke: Quem é!?

Itachi: Madara Uchiha.

Sasuke: O quê!? Madara Uchiha!?

Itachi: Um dos fundadores da Folha, o primeiro a conseguir o Mangekyou Sharingan.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora