Capítulo 107: Um novo Caminho Animal é criado!

59 3 0
                                    

Depois de algumas horas, Sasuke e Juugo finalmente chegam no esconderijo da Akatsuki, o Uchiha coloca Killer Bee no chão e senta pra descansar enquanto Juugo carregava Karin e Suigetsu.

Sasuke: Arf, arf...

Juugo: Você está bem Sasuke?

Sasuke: Sim, vamos rápido, estamos quase chegando no nosso ponto de encontro.

Algum tempo depois Sasuke e Juugo entregam Killer Bee para Madara no ponto de encontro.

Sasuke: Como prometido eu trouxe o Jinchuuriki.

Madara: Ótimo, eu sabia que você conseguiria.

Então Juugo começa a partir levando Karin e Suigetsu em seus ombros, quando Sasuke começa a segui-lo é interrompido por Madara.

Sasuke: Eu cumpri a parte do meu acordo, agora quero que transplante o olho de Shisui.

Madara: Pelo que eu me lembre você tinha se recusado a receber o olho de Shisui, por que mudou de ideia tão de repente?

Sasuke: Essa luta abriu os meus olhos e me fez perceber que preciso ficar mais forte.

Madara: Antes de começarmos, vou fazer uma importante pergunta, por que você não continuou o legado de Itachi para proteger a Folha?

Sasuke: Itachi me mostrou como um homem pode dar sua vida para proteger sua aldeia, mas pra mim a tristeza de perder Itachi me impacta mais do que como ele viveu, muito mais, a paz pela qual Itachi se sacrificou não me comove nem um pouco, agora que eu sei da verdade, seguir os passos do Itachi e proteger a Folha é a última coisa que eu faria. Além do mais, eu nunca perdoaria os Três Sannins e eu acredito que todos da Folha que estão desfrutando da paz que veio em troca da vida de Itachi também são culpados.

Madara: Pensei que você só iria matar os anciões.

Sasuke: Não, eu quero matar a aldeia toda sozinho, eu só estava fingindo na frente do Taka.

Madara: Então é isso? Depois de saber o que Itachi passou para proteger a aldeia, em vez de continuar o seu legado você vai destruir a aldeia?

Sasuke: Você mesmo disse, a razão pela qual Itachi não conseguiu me matar foi porque ele dava mais importância à minha vida que a própria aldeia, eu sinto o mesmo, a vida do Itachi é mais preciosa pra mim que a aldeia, isso é tudo.

Madara:...

Sasuke: Eles rejeitaram o clã Uchiha, eles forçaram meu irmão a matar seu próprio pai e seus companheiros, os anciões da aldeia o excluíram e sentenciaram sua morte! E o resto da Folha apoiaram o clã Senju! Eles não são nada além de lixo! Eles são todos alvos da minha vingança!

Madara:...

Sasuke: Se você quiser me ridicularizar como um pirralho levado por suas emoções, vá em frente, carregar o legado do Itachi só é bonito nas aparências, besteiras daqueles que não conhecem o ódio, se alguém criticar meu jeito de viver eu mato a tudo e a todos que eles amam! Assim eles vão conseguir entender um pouco do ódio que eu carrego!

Madara: Quando um homem aprende a amar, ele tem que lidar com o risco de odiar.

Enquanto isso no escritório do Raikage, Ay fica sabendo das últimas notícias enquanto levantava um peso com apenas um braço.

Ay: O quê!? Killer Bee foi capturado!?

Kay: Sim, um ninja da Folha do clã Uchiha estava entre os agressores, meu parceiro está seguindo eles nesse exato momento.

Mabui: Senhor Raikage, quais são suas ordens?

Ay: A Akatsuki não vai sair impune dessa! A Akatsuki...

Então Ay quebra sua mesa ao meio com apenas um soco.

Ay: Espere por mim irmão!

Enquanto isso, Madara acabara de terminar a cirurgia.

Madara: Como se sente Sasuke?

Sasuke encosta sua mão em seu olho e começa a sorrir.

Madara: Depois que implantei o olho, aproveitei para cuidar de seus ferimentos.

Então Sasuke levanta.

Madara: Onde você está indo?

Sasuke: Vou me encontrar com os outros, depois deles descansarem irei destruir a Folha.

Então Sasuke dá as costas pra Madara e vai embora, mais tarde a reunião na Aldeia da Chuva começa.

Madara: Nós finalmente capturamos o Gyuuki.

Pain: Agora nós podemos caçar a Raposa de Nove Caudas.

Madara: Boa ideia, mas como você matou Jiraiya, a Folha vai ficar de olho em você, quanto mais tempo passa é mais certo que eles já tenham colocado algum plano em ação, temos que agir antes que seja tarde demais.

Konan: Pain é invencível e além disso temos Yusuke no nosso lado, não importa o que aconteça, nós vamos capturar a Raposa de Nove Caudas.

Yusuke: Isso mesmo, não se esqueça que eu já lutei com os ninjas da Folha antes, quando eles estavam tentando selar a Três Caudas, ninguém pode nos deter.

Madara: Só falta uma Besta de Cauda.

Konan: Não eram duas?

Madara: Sasuke já capturou o Gyuuki.

Konan: Entendo.

Então Pain se levanta e os Caminhos o acompanham.

Pain: Konan, Yusuke, façam os preparativos imediatamente.

Uma garota estava entre os caminhos e chama a atenção de Yusuke.

Yusuke: Mas essa é a Ajisai, então deu certo?

Konan: De hoje em diante Ajisai será a nova Caminho Animal, agora a formação de Pain está completo.

Pain: Estamos indo para a Folha.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora