Madara estava observando o céu na Aldeia da Chuva quando Zetsu chega de repente.
Madara: Como foi o resultado da luta de Itachi e Sasuke?
Zetsu Branco: Itachi estava na vantagem, mas fugiu.
Madara: Eu já esperava por isso, Itachi não conseguiu matar o seu irmão e traiu a Akatsuki.
Zetsu Branco: O que faremos agora?
Madara: Vamos no local da luta, quero ver como ficou depois deles lutarem.
Zetsu Branco: Entendido.
Então Zetsu afunda no chão e desaparece em seguida Madara também desaparece usando o Kamui. Alguns minutos depois Zetsu chega o que sobrou do Esconderijo dos Uchihas e encontra Madara.
Madara: Está atrasado.
Zetsu Branco: Não sou como você, não me movo tão rápido.
Madara: Já que estava assistindo a luta, espero que tenha gravado tudo.
Zetsu Negro: Não se preocupe, está tudo registrado.
Madara: Ótimo, vou dar uma boa olhada mais tarde, iremos levar o Sasuke conosco, agora vamos.
Mais tarde Zetsu interrompe a luta de Kisame e Suigetsu.
Zetsu Negro: Pare de perder tempo!
Suigetsu: Que coisa é essa!?
Kisame: Zetsu!
Suigetsu: Não estamos perdendo tempo, irei vingar a morte do meu irmão!
Zetsu Negro: O seu irmão queria eliminar a Seis Caudas, mesmo depois de um de nossos membros dá-lo uma chance pra ele e seus companheiros fugirem, mas ele fez sua escolha e preferiu morrer em vão.
Suigetsu: Ora seu!
Zetsu Negro: Não cometa o mesmo erro que o seu irmão.
Kisame: Então, já acabou?
Zetsu Branco: Sim, já acabou.
Suigetsu: O quê!?
Karin: E o Sasuke!?
Zetsu Branco: Ele está bem, Itachi fugiu.
Karin: Onde está o Sasuke!?
Zetsu Negro: Ele já foi levado para um lugar seguro.
Karin: Lugar seguro?
Zetsu Negro: O esconderijo da Akatsuki ao leste, vocês deviam ir para lá também.
Juugo: Vamos para onde Sasuke foi levado.
Zetsu Negro: O que você vai fazer Kisame?
Kisame: Já que Itachi fugiu isso significa que ele nos traiu e como ainda não sabemos de seu paradeiro, acho que vou dar uma relaxada por um tempo.
Zetsu Branco: Muito bem, faça como quiser.
Então Zetsu afunda no chão e desaparece, enquanto isso Sasuke desperta no esconderijo da Akatsuki.
Madara: Eu cuidei de suas feridas.
Sasuke:...
Madara: Itachi fugiu, eu até reimplantei o seu olho no lugar, tente não se mexer.
Então Madara se aproxima de Sasuke.
Madara: É um prazer em conhecê-lo Sasuke, enfim nos encontramos.
Sasuke: O que você quer de mim?
Madara: Eu o trouxe aqui para contar tudo.
Sasuke: Me deixe em paz.
Madara: Você não está interessado, eu entendo, talvez se eu falar de outro modo, você me dê ouvidos, é sobre Itachi Uchiha.
Sasuke: O quê disse?
Madara: Sim, você acha que conhece o seu irmão, mas não o conhece de verdade.
Sasuke: Do que está falando?
Madara: Ah sim, vamos começar com as apresentações, eu sou como você, um sobrevivente do Clã Uchiha.
Sasuke: Sobrevivente do Clã Uchiha!?
Então Madara tira sua máscara e revela seu Sharingan.
Madara: Além disso, eu sou o único que sabe a verdade sobre Itachi Uchiha.
De repente o Sharingan de Sasuke é ativado, revelando ser o Mangekyou Sharingan.
Madara: Mangekyou Sharingan!? Impossível!
Então Madara é atingido pelo Amaterasu, fazendo sua máscara cair no chão e desparece nas sombras.
Madara: AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!
Sasuke: Arf, arf, arf, o que foi isso!?
Sasuke conseguia escutar os passos de Madara se aproximando.
Madara: O Amaterasu que o Itachi implantou no seu olho direito.
Sasuke: O quê!?
Então Madara coloca a sua máscara de volta no seu rosto.
Madara: Eu não esperaria menos do seu irmão, continua me surpreendendo.
Sasuke: Como assim?
Madara: Para me matar ele arrancou o seu olho direito e colocou um Jutsu nele ou devo dizer, para me manter longe de você. Ele provavelmente fez com que o seu Amaterasu se ativasse automaticamente ao ver o meu Sharingan, mas nem Itachi sabia tudo sobre mim ou eu estaria morto agora. Devo admitir que seu plano infalível foi bom, mas não funcionou comigo.
Sasuke: Que droga está acontecendo!?
Madara: Antes de fugir, Itachi deve ter feito algo com seu olho direito.
Sasuke: Não pode ser!
Madara: No fim, para o seu bem, ele transferiu os poderes visuais dele para você, foi por isso que você conseguiu ativar o Mangekyou Sharingan.
Sasuke: Por que Itachi faria isso comigo!?
Madara: Para te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
Hành độngDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.