No dia seguinte, Madara se recupera e muda seu visual, agora com uma roupa azul e uma máscara, ele também implantou o Rinnegan de Nagato em seu olho direito que outrora tinha sacrificado por usar o Izanagi na luta contra Konan.
Kabuto: Deu trabalho, mas você conseguiu um ótimo olho.
Madara: Ele sempre foi meu.
Zetsu Negro: Está tudo indo como planejado.
Madara: Eu prometo que irei destruir Yusuke e Konan!
Kabuto: Não se esqueceu do nosso trato não é Madara? Quero Yusuke para meus experimentos.
Madara: Eu sei Kabuto, esse é o combinado.
Kabuto: Se não for pedir muito, posso ter Konan também? Eu adoraria estudar a Kekkei Genkai dela, o Estilo Papel é magnífico.
Madara: Faça como quiser, mas se você se atrever a me trair como esses dois, eu mesmo acabo com você, eu fui claro?
Kabuto: Sou um homem de palavra Madara, você devia confiar melhor em mim.
Madara: A propósito, parece que você está bem informado, eu sabia que Orochimaru estava verificando tudo secretamente, mas...
Kabuto: De acordo com as informações que Zetsu enviou, a Força da Aliança Shinobi é de 80 mil. Também sabemos como é a formação militar deles, mas a chave do nosso poder militar é o próprio Zetsu, correto?
Zetsu Negro: Quanto mais você sabe!?
Kabuto: Com os dados recolhidos e meu conhecimento posso maximizar a força do Zetsu, com a condição que você me leve lá.
Zetsu Branco: O que você vai fazer, Madara? Vai confiar em um cara como ele?
Madara: Se você localizar a Oito e Nove Caudas, vou lhe dar um dos Zetsus, me siga.
Madara e Zetsu levam Kabuto para uma sala secreta.
Kabuto: Essa é...
Uma enorme estátua chama a atenção de Kabuto.
Kabuto: A Estátua Gedo.
Madara: É aqui em baixo.
Os três descem uma longa escada até chegar na superfície.
Kabuto: Esse é...
Madara: Sim, ele está vivo.
Se trata de um Hokage que todos conheciam e ele está bem ali diante de seus olhos.
Madara: É o Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Bom, ele era apenas células vivas cultivadas tiradas do Senju durante aquela batalha, ele não está consciente, mas no que você está interessado está lá em baixo.
Kabuto olha para baixo e se impressiona no que vê.
Kabuto: Isso é incrível, desde quando?
Madara: Entretanto, há um risco, usei uma quantidade considerável de Chakra das Bestas de Cauda dentro da Estátua Gedo para criar isso, quero preservar isso o máximo possível. Se o renascimento da Dez Caudas está atrasado significa que meus planos também estão atrasados.
Kabuto: Quantos há aqui?
Em baixo há um exército de Zetsus Brancos armazenados.
Madara: Aproximadamente 100 mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.