Capítulo 93: O reencontro

70 4 2
                                    

Jin: Como assim? Não me diga que você treinou o Yusuke também.

Jiraiya: Acertou na mosca garoto.

Jin: Quantos discípulos você tem afinal?

Jiraiya: Jin, agora não é a hora...

Então Yusuke se aproxima de Konan que estava suja de óleo de sapo e usando suas mãos faz o cabelo de Jiraiya soltá-la.

Jiraiya: Esse garoto está muito forte desde da última vez, o seu Chakra é muito poderoso.

Yusuke: O Jiraiya Sensei te deu trabalho, não foi?

Konan: Por que você nunca me contou que foi treinado pelo nosso sensei?

Yusuke: Você nunca me perguntou.

Yusuke tira uma garrafa cheio de água e joga na Konan para limpá-la.

Jiraiya: Desde quando você e a Konan se conhecem, Yusuke?

Jin: Você não tá sabendo? Eles são parceiros na Akatsuki, trombei com esses dois em várias ocasiões.

Yusuke: Há alguns anos atrás, a Konan me recrutou depois que eliminei o Musashi na Aldeia da Grama.

Jiraiya: Fiquei sabendo na época que o Líder da Aldeia da Grama foi assassinado, mas nunca pensei que fosse você.

Yusuke: Você nunca vai compreender sensei, graças a mim a Aldeia da Grama ficou melhor, o Musashi não merecia viver.

Jiraiya: Yusuke, eu te ensinei muitos coisas, mas nunca a ser um assassino! Como pôde se juntar a Akatsuki!? Os seus pais sentiriam vergonha de suas escolhas!

Yusuke: Eu não me arrependo de nada do que eu fiz.

Jiraiya: Eu falhei com você Yusuke, nós devíamos ser uma família e não inimigos!

Yusuke: É um pouco tarde para isso, não acha sensei? Agora a Konan é a minha família, quer você queira ou não.

Jiraiya: Não se iluda, a Konan apenas está te usando por causa do seu Kekkei Genkai! Quando você não ser mais útil ela vai te matar assim como fizeram com Orochimaru!

Pain Caminho Animal: Você está enganado Jiraiya Sensei.

Jin: O quê!?

Jiraiya: Quem está aí!?

Pain Caminho Animal: Yusuke fez muito pela Akatsuki, é graças a ele que somos a tão temida organização.

Jiraiya: Você está muito diferente, mas esses olhos.

Jin: Olhos? Que olhos Mestre Jiraiya?

Jiraiya: Estou falando do Rinnegan!

Jin: Rinnegan!?

Jiraiya: Nagato, então você é o Pain!

Yusuke: Nagato!? De quem ele está falando!?

Jiraiya: Parece que você se desviou do caminho do bem, o que aconteceu com você?

Pain Caminho Animal: Você não precisa saber, é um intruso.

Jiraiya: Nagato, você mudou.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora