Em algum lugar da floresta, um homem estava cantando.
Kin: Ninjas, nós ninjas, toleramos, ninjas, suprimindo nossas lágrimas!
O homem estava em cima de um grande machado que estava presa em uma árvore, atrás dele estava um guaxinim gigante.
Kin: Enka não é simplesmente cantar, Enka requer uma alma cheia de paixão! Agora é a sua vez de cantar!
Killer Bee: Isso aí! Ninjas ao sermos tão furtivos aumentamos nossa vida! YEAH!!!!
Kin: Falta paixão, PAIXÃO! Você só está falando a letra, não está levando e sério!
Killer Bee: Paixão?
Kin: Isso mesmo, paixão! Como as letras de Enka sugerem, é importante interpretar o mundo de cada música com paixão! Além disso, no tremolo você tem que contrair seu abdômen e soltar a note pelo nariz.
Então o guaxinim percebe alguma coisa se aproximando.
Kin: Qual é o problema, Ponta!?
Era Kisame, ela estava andando até a direção de Killer Bee.
Killer Bee: Ele é um membro da Akatsuki, Mestre Kin.
Killer Bee se vira para bater um papo com Kisame.
Killer Bee: Isso é pessoal e pode até demorar, é uma droga, mas eu com certeza vou detonar!
Kisame: Eu procurei por você em toda parte, Oito Caudas, minha grande espada Pele de Tubarão adora Chakras poderosos e ela parece ter finalmente sentido o cheiro de um Chakra delicioso.
Kiler Bee: Hehehe.
Kisame: Me perdoe, mas você se tornará comida para a minha Pele de Tubarão, não se preocupe, não vou te matar.
Killer Bee: Mas eu vou te matar, irei te mostrar a diferença que há entre nós, então se prepare idiota, babacão! As minhas armas são...
Então o guaxinim avança com rapidez.
Kin: Ponta!
Kisame: Você de fato fala bastante para um Jinchuuriki, tem um bicho esquisito chamando mais atenção que você.
Kisame saca sua espada e confronta o guaxinim, o impacto do ataque dos dois causa um pequeno terremoto. Enquanto isso na Cúpula dos Kages, Jin e os outros estavam decidindo o que fazer depois que Madara se apresentou aos Kages.
Onoki: Depois do que ficamos sabendo sobre Danzou, quem seria sua primeira opção? A questão de quem irá liderar a Aliança Shinobi ainda está de pé, existe alguém entre os Kages que você considere competente o bastante? Você criticou todos os Kages, inclusive eu Mifune.
Depois de alguns segundos de silêncio, Mifune guarda a espada na sua bainha e toma uma decisão.
Mifune: Acredito que nomear Ay seria a melhor opção.
Onoki: Você não disse que era uma má escolha? Que ele se rende ás emoções e recorre á força?
Mifune: Não há mais dúvidas de que a Oito Caudas está vivo, além disso, há pouco ele habilmente chegou a um consenso e rapidamente pensou em uma estratégia de contra-ataque. Sem falar que ele é o único capaz de controlar a Oito Caudas, que será muito importante nessa batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.