Capítulo 148: Monte Myoboku

45 3 0
                                    

Na manhã seguinte, Minato e os clãs da Folha marcam uma nova reunião.

Koharu: Você está dizendo que Madara pretende destruir o Mundo Shinobi!?

Homura: Eu não acredito, mesmo sendo Madara Uchiha ele não pode enfrentar as Cinco Grandes Nações!

Tsunade com raiva bate na mesa usando sua mão direita.

Tsunade: Acorda! Madara Uchiha comanda a Akatsuki! Apenas um membro deles chamado Nagato quase foi capaz de destruir a Folha! Ou por acaso já se esqueceu disso!?

Kakashi: Eu concordo com a senhora Tsunade, a Akatsuki já possui as Bestas de Cauda de Uma à Sete Caudas.

Minato: Se eles pretendem utilizá-las como armas então precisamos considerar que a força deles é muito maior que a de Nagato.

Tsunade: E se esse for o caso, não só as Cinco Grandes Nações, mas o mundo inteiro estará correndo perigo, não podemos mais esperar.

Koharu: Certo, mas onde encontraremos Madara Uchiha?

Tetsuya: Não se preocupe, já temos uma ideia superficial da localização.

Kushina: Então diga Tetsuya!

Tetsuya: A Unidade de Anko nos informou e confirmaram a presença de alguém que bate com a descrição de Madara Uchiha.

Homura: Entendo.

Tetsuya: Eles estão nesse exato momento trabalhando para conseguir mais informações.

Enquanto isso, Jin estava passeando com Sakura na aldeia.

Jin: O Hokage já convocou uma reunião agora cedo? Mas por que!?

Sakura: A Mestra Tsunade disse que é uma reunião importante com os clãs da Folha, provavelmente para alertá-los sobre Madara.

Jin: É nessas horas que eu queria ser membro de algum clã.

Sakura: Eu também.

Jin: Que inveja da Haruka e do Hiroshi.

Então Sakura avista alguém de longe que acabara de chegar na aldeia.

Sakura: Veja Jin, não é a Mizukage!?

Jin: É sim, é a minha mãe!

Jin e Sakura se aproximam de Mei que chegara acompanhada de Ao.

Jin: Oi mãe, que bom que a senhora chegou!

Mei: Oi filho, como vai?

Jin abraça a sua mãe, enquanto Sakura dá um sorriso.

Jin: Quero que a senhora conheça a Sakura, a minha namorada.

Mei: Então você que é a famosa Sakura, muito prazer querida!

Sakura: Sim senhora Mizukage, me chamo Sakura Haruno!

Mei: Jin sempre fala bem de você, eu realmente espero que vocês dois sejam muito felizes!

Sakura: Obrigada senhora Mizukage!

Mei: Você pode me chamar de Mei, por favor querida.

Ao: Esses jovens de hoje, só pensam em namoros, no meu tempo era diferente.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora