Depois de tanto correr Utakata consegue sair da floresta, porém ele se depara com um precipício.
Utakata: Droga, é o fim da linha!
Então Jinin o alcança.
Jinin: Finalmente te peguei, acabou pra você garoto, não tem por onde se esconder, hahaha!
Utakata: Parece que não tenho escolha, terei mesmo que lutar!
Jinin: Vamos acabar logo com isso!
Então Jinin saca a sua arma.
Utakata: Preciso acabar logo com ele, antes que eu me transforme no Saiken!
Jinin: Sua hora chegou, morra!
Então Jinin esmaga Utakata com sua poderosa marreta.
Jinin: Acertei!
Porém Utakata se transforma em uma bolha e se desfaz.
Jinin: Um clone bolha!?
Utakata: Arte Ninja: Bomba da Bolha!
Então Utakata sopra dezenas de bolhas e cercam Jinin.
Jinin: O quê!?
Utakata: Você está cercado! Se você for embora eu pouparei a sua vida!
Jinin: Eu sou Jinin, um dos Sete Espadachins da Névoa! Nunca fugirei de uma luta! E não descansarei até acabar com você!
Utakata: Que assim seja.
Então Utakata estala os seus dedos e as bolhas explodem em Jinin.
Jinin: ARRRRGGGGGHHHHHH!!!!
Utakata: Acabou.
Jinin: Ainda não! Moleque maldito!
Utakata: Mesmo depois de receber a explosão das minhas bolhas, você ainda consegue lutar!?
Jinin: Isso não é nada, estou apenas começando!
Enquanto isso Konan continua avançando.
Konan: Uma explosão? Então aquele Espadachin da Névoa está lutando com o Jinchuuriki, preciso alcancá-los antes que seja tarde demais.
Voltando na luta de Utakata e Jinin.
Jinin: Morra!
Então Jinin ataca Utakata com sua marreta, mas ele consegue desviar de seus ataques.
Utakata: Permeação Ácida!
Desta vez Utakata sopra bolhas de ácido que estouram em Jinin, fazendo queimar o seu braço.
Jinin: ARRRRRRRRRRGGGGGHHHHHH!!!! MEU BRAÇO!!!!
Utakata: Técnicas de Bolhas Cegantes!
Agora Utakata sopra bolhas que cercam o rosto de Jinin, quando ele estala os seus dedos uma nuvem de pó vermelho o atinge, deixando Jinin cego.
Jinin: MEUS OLHOS!!!! EU NÃO CONSIGO ENXERGAR!!!!
Utakata: Vamos acabar logo com isso! Bolhas de Tintas Explosivas!
Usando o seu soprador de bolhas mais uma vez, Utakata sopra uma grande bolha que prende Jinin por dentro, em seguida a bolha é coberta por um líquido preto.
Jinin: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!? EU ORDENO QUE ME SOLTE IMEDIATAMENTE PARA MATÁ-LO SEU MOLEQUE!!!!
Então a bolha se estoura fazendo chover uma tinta preta, matando Jinin no processo e sem deixar algum sinal de seu corpo.
Utakata: Finalmente acabou.
Konan: Eu não teria tanta certeza rapazinho.
Utakata: Akatsuki!
Enquanto isso Yusuke e Zabuza continuam a se encarar.
Zabuza: Você vai se arrepender por se meter no caminho dos Espadachins da Névoa, irei derramar o seu sangue e espalhá-lo nessa grama.
Yusuke: Quero ver você tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.