Capítulo 52: Kakuzu e Hidan VS Yugito

89 5 0
                                    

Jin: Você tem um plano Yugito?

Yugito: Não se preocupe Jin, eu bolei uma armadilha no esgoto perto daqui, só preciso atraí-los até lá.

Jin: Está bem, mas acho que posso dar um jeito nesse cara aqui, só preciso descobrir um ponto fraco, sou bom nisso sabia?

Yugito: Acredito em você garoto, não é a toa que você é o pupilo da Quinta Mizukage, conto com você!

Jin: Sim!

Yugito: Vamos começar!

As unhas de Yugito começam a crescer, parecendo garras de uma felina, deixando Jin impressionado.

Jin: Espero que você seja um pouco melhor que o Sasori, não me desaponte!

Kakuzu estica a sua mão para atacar Jin, mas o garoto solta lava para se defender.

Kakuzu: AAAAAAAAARGGGHHHHHH!!!! GAROTO MALDITO!!!!

Yugito: Boa Jin, continue assim que você está indo muito bem!

Hidan: Esqueça aquele garoto, você devia se preocupar mais com você, não acha!?

Hidan consegue ferir Yugito com sua foice.

Yugito: URGHHHHH!!!!

Jin: YUGITO!!!!

Jin corre para socorrer Yugito, mas é interrompido por Kakuzu.

Kakuzu: Eu sou seu oponente, não o Hidan!

Jin: Droga, eu preciso acabar logo com essa luta e ajudar a Yugito antes que seja tarde demais!

De repente Yugito rasga o rosto de Hidan com suas garras.

Hidan: AAAAAAAAARRRGHHHHHHHHH!!!! ISSO DÓI CARAMBA!!!!

Jin: É isso aí Yugito, mostra quem manda!

Kakuzu: Se você não vai me atacar então é a minha vez!

Jin: Espera um pouco, acho melhor suspender a nossa luta por enquanto.

Kakuzu: O quê!?

Jin: Quero ver essa luta da Yugito primeiro, depois que ela acabar com o seu amigo nós lutaremos, está bem?

Kakuzu: Como quiser, teremos uma trégua por enquanto.

Yugito: Hora de acabar logo com isso!

Yugito acerta vários golpes no pescoço de Hidan e o último golpe faz a sua cabeça ser lançada no ar até cair no chão.

Jin: Yugito cortou a cabeça dele fora, incrível!

Kakuzu: Hidan, seu idiota!!!!

Yugito: Já acabei por aqui Jin, ainda quer lutar com esse outro? Se quiser eu acabo com ele também.

Jin: Não se preocupe, deixa comigo.

Yugito: Está bem.

Jin: Mas que pena, não deu pro seu amigo não é mesmo?

Kakuzu: Se queria a minha ajuda Hidan, devia ter pedido antes.

Hidan: A CULPA É SUA, VOCÊ QUE DEIXOU ACONTECER!!!! FOI DE PROPÓSITO, NÃO FOI!?

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora