Em algum lugar do esconderijo da Akatsuki, Sasuke ficava refletindo quando é interrompido por Madara.
Madara: O que está fazendo? Os preparativos já estão prontos.
Sasuke: Quando eu olho a lua cheia, me lembro daquela noite, parece que você me disse a verdade.
Madara: E quanto ao olho de Shisui? Você vai querer transplantar?
Sasuke: Não, mas uma coisa não entendi.
Madara: O que foi?
Sasuke: Se o olho de Shisui é tão valioso assim por que você não o pegou?
Madara: É verdade que eu desejo o olho de Shisui, mas Itachi queria que ficasse com você, provavelmente o seu irmão preparou alguma armadilha caso eu o pegasse.
Mais tarde Madara encontra Kisame no esconderijo.
Tobi: Espera Kisame, eu preciso falar com você!
Kisame: Primeiro o Zetsu e agora você vem me incomodar, o que você quer Tobi!?
Madara: Parece que você é o último a saber, desculpa ter que enganá-lo, justo a pessoa que mais foi leal a mim.
Kisame: O quê!? Quem é você afinal!?
Então Madara tira a máscara e assusta Kisame.
Kisame: Então é isso hahaha, eu nunca teria adivinhado que o Tobi era você, agora já estou aliviado. Se é você que está cuidando de tudo, fica mais fácil para mim antigo Senhor Mizukage, quer dizer, Madara.
Madara: Quero continuar contando com você Kisame.
Kisame: Mas é claro.
Algum tempo depois a equipe de Sasuke chega na sala de reuniões do esconderijo da Akatsuki.
Kisame: Então o Itachi traiu a Akatsuki hahaha e agora o irmão dele entrou no seu lugar, que interessante.
Sasuke: Nós da Taka vamos destruir a Aldeia da Folha.
Madara: Mas como pretende realizar seus objetivos?
Sasuke: Primeiramente iremos matar Danzou e seus superiores, já o resto não são muitos preocupantes.
Kisame: Ao mirar em Danzou, você tem que se preocupar com o Hokage e seus conselheiros. Não se esqueça que foi o Hokage que salvou a aldeia duas vezes, da Raposa de Nove Caudas e do Orochimaru. Acha mesmo que um fedelho como você terá alguma chance de destruir a Folha? A sua equipe não terá força suficiente.
Suigetsu: Você não devia nos subestimar Kisame, nós ainda não terminamos a nossa última luta. Dessa vez eu vou acabar com você!
Juugo: Pare Suigetsu!
Kisame dá um leve sorriso e Suigetsu o ataca com a Lâmina Decapitadora, porém Madara o bloqueia com seu braço, deixando Suigetsu espantado.
Madara: Sasuke! Você deveria treinar melhor os seus companheiros e ensiná-los boas maneiras!
Suigetsu: Ele parou o meu ataque usando apenas o seu braço!
Então Sasuke observa Suigetsu com um olhar de desaprovação.
Karin: SUIGETSU!!!! VOCÊ É IDIOTA!? AQUI NÃO É LUGAR PARA...
Suigetsu: O MEU OBJETIVO É VINGAR A MORTE DO MEU IRMÃO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AçãoDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.