Yusuke: Orochimaru, você continua causando problemas.
Konan: Onde está a Três Caudas?
Jin: É a Akatsuki!
Orochimaru: A Três Caudas será minha!
Orochimaru tenta atacar Yusuke porém seu corpo fica pesado e é pego pelo pescoço.
Kabuto: MESTRE OROCHIMARU!!!!
Kabuto tenta socorrer o seu mestre, mas seu corpo começa a ficar pesado.
Kabuto: Meu corpo! Não consigo me mover!
Yusuke: Eu não tentaria isso se fosse você.
Orochimaru: A Akatsuki é uma piada, estou sempre um passo na frente de vocês!
Yusuke: Onde está a Três Caudas?
Orochimaru: Está sendo selada pela equipe da Folha, vocês perderam hahaha!!!!
Yusuke: Acabou pra você Orochimaru, irei fazer o que Sasori e Deidara não conseguiram fazer alguns anos atrás.
Orochimaru: Vocês nunca conseguirão as Bestas de Cauda...
Então Yusuke quebra o pescoço de Orochimaru e joga o seu corpo no chão.
Yusuke: Desta vez sem ressuscitações.
Kabuto: NÃO!!!! MESTRE OROCHIMARU!!!!
Jin: Não acredito, ele matou o Orochimaru!
Kabuto: VOCÊ VAI ME PAGAR SEU MISERÁVEL!!!!
Quando Kabuto tenta atacar Yusuke, ele joga Kabuto longe usando seu Estilo Gravidade.
Kabuto: AAAAAAAARRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!
Jin: Por quê você matou o Orochimaru!? Mesmo que ele fosse um canalha, ainda sim era da Akatsuki!
Yusuke: Do que está falando garoto!? Orochimaru não merecia estar vivo! Fiquei sabendo que ele tentou destruir a sua Aldeia da Folha há 4 anos atrás! Fiz um grande favor a você!
Jin: Com que direito você julga se as pessoas vivem ou morrem!? Vocês da Akatsuki são todos assassinos! Mataram o Gaara, mataram a Yugito! E agora mataram o Orochimaru!
Yusuke: Gaara e Yugito morreram por um bem maior e quanto aos outros Jinchuurikis, eles terão o mesmo fim desses dois, é apenas uma questão de tempo.
Konan: Vamos Yusuke, temos que impedi-los que selem a Três Caudas.
Jin: Seus malditos! Eu vou acabar com todos vocês! Eu prometo que vou vingar a morte da Yugito!
Yusuke: Gostei dele.
Jin: Quem é você afinal!?
Então Yusuke abre um pouco de sua roupa e mostra a sua bandana em seu pescoço, deixando Jin aterrorizado.
Jin: Essa não! Você é Yusuke Inagaki! O maior assassino da Aldeia da Grama! Fiquei sabendo que você matou o seu próprio líder! Musashi!
Yusuke: Fico lisonjeado que me conheça garoto, mas tenho que ir.
Jin: Não vai me matar?
Yusuke: Você não é uma ameaça pra mim, pelo menos por enquanto.
Então Yusuke e Konan desaparecem do local.
Guren: Jin, você está bem?
Jin: Sim, mas tenho que impedir que a Akatsuki capturem a Três Caudas.
Enquanto isso a Equipe de Selamento de Rin, composta por Haruka, Sakura, Ino e Hinata já começaram a usar o Selamento.
Rin: Aguentem firme! O selamento está quase completo! Concentrem-se todo mundo!
Haruka, Sakura, Ino e Hinata: Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AcciónDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.