Rin: O que foi isso!?
Rock Lee: Parece um som de uma explosão Rin Sensei!
Haruka: Jin!!!!
Kakashi: Pelo barulho da explosão a luta já deve ter começado, eu quero saber o que tá acontecendo lá, mas não posso sair daqui!
Naruto: JÁ CHEGA!!!! DEVOLVA O GAARA AGORA MESMO!!!!
Deidara: É só uma questão de tempo até que o meu Mestre Sasori cuide daquele pirralho, mas se ele aparecer aqui todo o trabalho usando esse cara para atrair o Jinchuuriki terá sido inútil.
Naruto: SEU MISERÁVEL!!!! VOCÊ NÃO VAI FUGIR!!!! FICA PARADO AÍ!!!!
Kakashi: NARUTO, NÃO!!!! PARE!!!!
Naruto: Fique e ajude o Jin, eu posso cuidar desse cara Kakashi Sensei!!!!
Kakashi: Mas que droga!
Rin: Vamos atrás de Naruto, Kakashi! Jin resolverá isso!
Kakashi: Está bem, Haruka, Lee, venham conosco!
Haruka e Lee: Sim Kakashi Sensei!
Kakashi: Jin, você tem que aguentar mais um pouco!
Enquanto isso, Sasori faz um movimento com a mão e a cabeça de Hiruko surge de repente e dispara mais agulhas em Chiyo, Sakura e Hiroshi.
Chiyo: Tomem cuidado garotos, é uma armadilha!
Hiroshi: Rotação!
Hiroshi consegue se defender das agulhas enquanto Chiyo controla Sakura com linhas de Chakra para ajudar a garota se desviar com sucesso.
Sasori: Como eu pensava, eu não esperaria nada menos da minha avó e não é de admirar que essa garota desviou os meus ataques com tanta facilidade. Você conseguiu prever os meus ataques velhota, aí controlou a garota com linhas de Chakra, usando seu Jutsu Mestre das Marionetes.
Chiyo: Muito bom, embora eu tenha usado pouquíssimo Chakra para manter as linhas quase invisíveis, você conseguiu descobrir.
Sasori: Não foi difícil, lembra que me ensinou a brincar com marionetes? Quem semeou esse talento em mim? Foi você.
Chiyo: É verdade, mas infelizmente a hora de brincar acabou!
Sasori: Você nem imagina o quanto tem razão.
Sasori tira o capuz que tampava o seu rosto e Chiyo fica surpresa.
Chiyo: Não pode ser!
Sasori: Então você ainda acha que isso será fácil Vovó Chiyo?
Hiroshi: Algo errado senhora Chiyo?
Sakura: Aquele garoto é realmente o Sasori?
Chiyo: Eu não entendo, seu rosto continua exatamente igual, você não envelheceu!
Sakura: Não pode ser ele, me disseram que Sasori deixou a Aldeia da Areia há 20 anos atrás, ele não pode estar tão jovem!
De repente Jin aperece no local.
Jin: Droga, esse miserável conseguir destruir a minha armadilha, faltava tão pouco!
Sakura: Jin, você está bem!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.