Capítulo 71: Yusuke VS Mangetsu

67 6 1
                                    

Mangetsu: Você vai nos pagar, a morte de Kushimaru e Jinpachi não serão em vão!

Yusuke:...

Mangetsu pega sua espada e prepara para atacar Yusuke.

Zabuza: Tome cuidado Mangetsu, não faça nenhuma besteira!

Mangetsu: Deixa comigo, ele não vai ser páreo para as minhas Espadas Gêmeas!

Mangetsu prepara um ataque.

Mangetsu: Arte da Espada da Névoa Sangrenta: Mutilação de Ossos!

Usando as Espadas Gêmeas, Mangetsu solta várias quantidades de agulhas de Chakras azul claro na direção de Yusuke, porém nenhuma delas o acerta, todas foram desviadas.

Mangetsu: O que aconteceu!? Era pra ele ficar empalado com as minhas agulhas!

Yusuke: Eu criei um campo gravitacional ao meu redor, seus ataques são inúteis contra mim.

Mangetsu: Detesto admitir, mas você é bom.

Enquanto isso Jinin continua perseguindo Utakata.

Jinin: É melhor desistir moleque! Você não vai fugir pra sempre!

Utakata: Não tenho escolha, quando eu ficar sem saída terei que enfrentá-lo, espero que não me descontrole, senão todos correrão perigo.

Konan: Quando o Jinchuuriki ficar encurralado provavelmente irá lutar contra aquele Espadachim da Névoa, independente de quem vença, o Jinchuuriki ficará cansado e fraco, essa é a oportunidade perfeita.

De volta a luta de Yusuke e Mangetsu.

Mangetsu: O seu único azar é saber que sou seu oponente.

Zabuza: Acaba logo com ele Mangetsu, as coisas estão saindo do controle!

Mangetsu: Espadas Gêmeas: Martelo!

Então Mangetsu flui o seu Chakra nas Espadas Gêmeas e aplica uma transformação da forma de um martelo gigante.

Mangetsu: Você lutou bem até agora membro da Akatsuki, mas agora esse é o seu fim! Morra!

Então Mangetsu ataca Yusuke com seu martelo gigante e acerta Yusuke em cheio.

Mangetsu: O que achou disso? Você não é tão forte quando achava!

Yusuke: Você não conseguiu nem quebrar a minha barreira gravitacional, precisa fazer mais do que isso se quiser me vencer.

Mangetsu: O quê!?

Então Yusuke usa o seu Estilo Gravidade e afunda as Espadas Gêmeas no chão.

Mangetsu: Eu não consigo levantar as Espadas Gêmeas! O que você fez seu maldito!?

Yusuke: Você está acabado Espadachim da Névoa.

Então Yusuke levita Mangetsu com a mão direita e usando a mão esquerda levita as Espadas Gêmeas.

Zabuza: Mangetsu!

Yusuke: Essa espada é interessante, ela pode se transformar usando o Chakra.

Mangetsu: Seu maldito! Você vai pagar!

Yusuke: Sinta-se honrado, você será morto pela sua própria espada.

Mangetsu: Não consigo me mexer!

Enquanto Mangetsu se contorcia no ar, Yusuke mira em Mangetsu usando as Espadas Gêmeas e o corta em dois através de seu Chakra que se transformou numa grande lâmina de Chakra.

Zabuza: MANGETSU!!!! NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!

Yusuke: Essa espada é muito interessante e peculiar, ela poderia ser muito útil, mas infelizmente espadas não faz o meu estilo.

Zabuza: Como ele pode ser tão poderoso, conseguiu matar três Espadachins da Névoa sem o menor esforço, se eu não pensar em algo depressa logo serei o próximo!

Enquanto isso a perseguição de Utakata continua.

Utakata: Estou vendo a saída, muito bem, parece que terei que lutar contra aquele Espadachim da Névoa, espero que meu plano funcione.

Utakata continua correndo para chegar no seu destino final.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora