Capítulo 139: Madara VS Fuu e Torune

35 1 1
                                    

No País de Ferro os Samurais continuavam a sua busca por Sasuke.

Líder dos Samurais: Como estão as buscas lá embaixo?

Samurai : Todos foram aniquilados, só nós dois que conseguimos escapar.

Samurai 2: Parece que dois dos subordinados do Sasuke ainda estão por lá.

Líder dos Samurais: Vocês o viram?

Samurai: Não senhor, mas provavelmente estão mortos, não sobrou nada lá embaixo.

Okisuke: Não, um Ninja Sensor da Aldeia da Nuvem confirmou que eles sobreviveram.

Okisuke chega no local.

Okisuke: E como prometido cabe a nós terminar o trabalho.

Samurai: Oh, é mesmo?

Okisuke: Vocês dois...

Okisuke saca duas espadas e aponta para os dois Samurais.

Okisuke: Removam suas armaduras.

Então surge um exército de Samurais para barrar os dois.

Samurai: Minha nossa, parece que já nos descobriram.

Os dois Samurais tiram seus capacetes, revelando ser Suigetsu e Juugo disfarçados.

Juugo: Já era de se esperar, mais cedo ou mais tarde eles iriam descobrir.

Enquanto isso na Aldeia da Folha, Gaara, Temari e Kankuro chegam, e encontram Naruto, Sakura e Sai.

Sakura: Vejam, é o Gaara.

Temari: Precisamos falar com Minato urgentemente.

Naruto: O que houve!?

Gaara: Vamos na sua casa Naruto, lá eu contarei tudo que aconteceu na reunião dos Kages.

Na floresta do País do Ferro Ao se recupera depois de ter recuperado o seu corpo.

Ao: O que faremos agora senhora Mizukage?

Mei: Vamos voltar pra nossa aldeia, esperaremos Minato voltar ao cargo de Hokage e discutiremos como lidar com Madara.

Ao: Entendido.

Jin: Ao, você ainda consegue localizar Danzou com seu Byakugan?

Ao: Sim, mas por quê!?

Jin: Eu tenho um plano.

Ao: Plano?

Mei: Me conte.

Jin: Como sabemos o objetivo de Sasuke é matar Danzou, tudo que eu preciso fazer é segui-lo sem que Danzou perceba. Estou deduzindo que Madara irá atrás de Danzou para Sasuke confrontá-lo. É nesse momento que eu entro em ação para salvar a Karin e deixo os dois se matarem.

Mei: Entendo, é um bom plano.

Jin: Obrigado mãe.

Ao: Certo garoto, eu conto com você.

Ao tira o tapa-olho e ativa seu Byakugan.

Ao: Byakugan!

Então Ao consegue localizar Danzou e seus guardas-costas.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora