Na Aldeia da Areia, Gaara se preparava para partir.
Temari: Você está atrasado Kankuro!
Kankuro: Conseguir novas marionetes demorou mais do que eu esperava!
Matsuri: Tenho uma boa viagem senhor Kazekage.
Morador da Areia: Kankuro, Temari, contamos com vocês.
Temari: Nós sabemos.
Kankuro: O Gaara não precisa viajar acompanhado.
Gaara: Estamos indo.
Então os três irmãos deixam a aldeia.
Temari: De todos os Kages, Gaara vai ser o mais jovem, nosso dever é assegurar que ele não seja tratado diferente.
Kankuro: Uma Reunião dos Cinco Kages, como será que são os outros Kages?
Enquanto isso na Aldeia da Pedra, Ohnoki e seus conselheiros também estavam partindo.
Moradora da Pedra: Kurotsuchi, Akatsuchi, contamos com vocês!
Morador da Pedra: Senhor Tsuchikage, mostre para os outros Kages que somos durões!
Onoki: Ter que ir a reuniões na minha idade é um desafio, vejam só esses jovenzinhos levando com facilidade, eles nem sabem o que é ter dor nas costas crônica.
Kurotsuchi: Então talvez seja hora de você se aposentar, velhote, pra que ficar arrastando sua glória?
Akatsuchi: Hahaha, me deixa carregar isso pra você, senhor Tsuchikage.
Quando Akatsuchi pega a bagagem de Onoki, o Tsuchikage se irrita.
Onoki: TIRA A MÃO DAÍ AKATSUCHI! EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!
Onoki coloca seu chapéu de Tsuchikage em sua cabeça e começa a colocar a bagagem nas suas costas, mas suas pernas começam a tremer.
Onoki: Isso não é nada.
Então a coluna de Onoki dá um estalo, o fazendo sentir muita dor e cair no chão.
Onoki: AAAAAAAARRRRRRGGGGHHHHHHHH!!!! MINHAS COSTAS!!!!
Kurotsuchi: E aí velhote!? Quer mandar outra pessoa por você?
Onoki: SUA IDIOTA! QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU!? EU SOU O TSUCHIKAGE QUE ERA TEMIDO COMO GUARDIÃO DA FRONTEIRA DA PEDRA! AGORA CHEGA, VOU CARREGAR MINHA BAGAGEM EU MESMO!
Onoki tenta se esforçar para levantar sua bagagem, mas sente ainda mais dor.
Onoki: AAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHH!!!!
Kurotsuchi: Poxa, que velho mais teimoso!
Akatsuchi carrega Onoki e o coloca em cima de sua bagagem, deixando Kurotsuchi sorrindo.
Akatsuchi: Pronto, pode carregar sua bagagem se quiser.
Onoki: Hmph!
Akatsuchi: Agora vamos!
Então o trio começa a andar.
Onoki: Que seja, faça o que quiser!
Kurotsuchi: Admita logo que assim é melhor, velhote.
Moradores da Pedra: Tenha uma boa viagem, senhor Tsuchikage!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.