Capítulo 89: Kakuzu VS Fuu

61 2 0
                                    

Hidan: Ouviu isso Kakuzu!? Esse pirralho acha que pode nos derrotar!

Kakuzu: Hmph!

Jin: Não me subestimem seus idiotas!

Quando Jin ia se preparar para soltar lava pela sua boca, algo inesperado acontece.

Jin: Essa não, fiquei sem Chakra!

Hidan: Hahaha, você agora não está tão confiante, não é garoto!?

Fuu: Jin está em perigo, preciso ajudá-lo!

Hidan: Já que não posso matar a Jinchuuriki, com ele eu posso, não é Kakuzu?

Kakuzu: Faça como quiser.

Hidan: Ouviu isso garoto!? Vou te usar como oferenda para o Deus Jashin hahaha!

Jin: Você fala demais seu idiota!

Hidan: O quê!?

Jin faz um sinal com suas mão e prepara um Jutsu.

Jin: Arte Ninja: Jutsu de se Ocultar na Névoa!

Então uma névoa surge na floresta.

Hidan: De onde surgiu essa névoa!? Não consigo enxergar nada! Moleque maldito!

Jin aproveita para fugir junto com Fuu.

Kakuzu: Hidan, por sua culpa perdemos a Jinchuuriki de novo! Seu idiota!

Hidan: Cala a boca idiota!!!! Como eu poderia imaginar que aquele moleque ainda tinha truques na manga!!!!

Kakuzu: Um dia desses eu ainda te mato!

Enquanto isso Jin e Fuu se escondem em algum canto da floresta.

Jin: Pronto, estamos seguros por enquanto.

Fuu: Que Jutsu foi aquele Jin!?

Jin: É um Jutsu de camuflagem, eu criei uma névoa a partir de um pouco de água que existe nessa região, fiz tudo isso apenas controlando o meu Chakra. Cortesia da minha mestra Mizukage.

Fuu: Então você tinha um pouco mais de Chakra sobrando?

Jin: Na verdade não, mas enquanto aquele idiota estava conversando, eu consegui recuperar um pouco do meu Chakra, acho que foi sorte.

Fuu: Isso foi demais!

Jin: Eu preciso deter aqueles dois, essa névoa está quase se dissipando.

Fuu: Acho que você não vai gostar do que vou fazer a seguir.

Jin: O quê?

Fuu: Durma.

Então Fuu solta algum tipo de esporo em Jin, o fazendo adormecer.

Fuu: Sinto muito Jin, você ainda não está totalmente recuperado da nossa luta, desse jeito aqueles bandidos o matariam facilmente. Você é o meu único amigo e não posso permitir que você morra, irei te proteger.

Então Fuu ativa suas asas de inseto e começa a voar na direção onde estavam Kakuzu e Hidan.

Kakuzu: A névoa está quase sumindo, trate de achar a Jinchuuriki!

Hidan: Certo, que a caçada comece!

Porém Fuu surge no local.

Hidan: Não vai ser mais necessário Kakuzu, olha só quem apareceu!

Kakuzu: Isso foi estupidez Sete Caudas, você voltou mesmo sabendo que viemos atrás de você?

Hidan: Onde está aquele moleque da Folha!? Ele ficou com tanto medo e como o covarde que é foi embora!

Fuu: O Jin não é nenhum covarde! Eu apenas o deixei em um lugar seguro, longe de vocês!

Hidan: Vamos atrás daquele pirralho Kakuzu! Ainda não terminei com ele!

Kakuzu: Cala boca Hidan! Nossa prioridade é a Jinchuuriki de Sete Caudas! Esqueça o garoto!

Hidan: Mas eu estava prestes a oferecer aquele moleque ao Senhor Jashin!

Kakuzu: HIDAN!!!! CALA A BOCA!!!!

Fuu: Deixem Jin fora disso! Sou eu que vocês querem não é!?

Kakuzu: Está bem, se o garoto não se meter no nosso caminho, não faremos nada.

Hidan: O quê!?

Fuu: Ótimo, agora estou mais aliviada.

Então Fuu começa a voar e prepara um ataque aéreo.

Fuu: Furacão da Cachoeira Oculta!

Fuu acerta Hidan em cheio com seu golpe, que fica no chão.

Fuu: Técnica de Ocultação no Pó de Escama!

Fuu exala um pó de sua boca que aparentava ser muito brilhante.

Kakuzu: CUIDADO HIDAN!!!!

Hidan: ARGGGGGGGGGGHHHH!!!! MEUS OLHOS!!!!

Mas já era tarde, Hidan foi atingido pelo pó e fica cego temporariamente.

Hidan: EU NÃO ENXERGO NADA!!!! FIQUEI CEGO!!!!

Porém Fuu prepara um novo Jutsu.

Fuu: Aranha Azul!

Então teias saem das mãos de Fuu e a garota prende Hidan em sua teia.

Hidan: DROGA KAKUZU!!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO!?

Kakuzu: Você é mesmo um idiota Hidan! Deixa que eu cuido da Jinchuuriki!

Quando Kakuzu se preparava pra atacar Fuu com uma de suas máscaras, a garota prepara um novo Jutsu.

Fuu: Arte Ninja: Casulo!

Então Fuu é coberta por um grande casulo.

Kakuzu: Um casulo? Você não vai se esconder por muito tempo.

Usando o Estilo Terra, o braço de Kakuzu fica escuro e ataca o casulo para tentar destruí-lo, porém sem sucesso.

Kakuzu: Esse casulo é muito resistente, eu não consigo destruí-lo.

De repente o casulo se abre e Kakuzu observa um grande inseto que parecia mais um besouro, saindo dele.

Kakuzu: Entendi, então você se trancou no casulo para despertar a Sete Caudas.

Choumei: BBBBZZZZZZZZZZZZZ!!!!

Hidan: Ô KAKUZU!!!! O QUE TÁ ACONTECENDO!?

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora