Em algum lugar no passado, Itachi e Shisui se preparavam para lutar e os dois Uchihas ativam os seus Sharingans.
Shisui: Aqui vou eu!
Itachi: Estou pronto!
Então os dois amigos começam uma luta disputada com Kunais e Jutsus de Bola de Fogo, porém Shisui se torna o vencedor.
Shihui: Você foi muito bem meu amigo, mas você pode se tornar ainda mais forte, quem sabe um dia possa até me superar e ir mais além.
Itachi: Sim, foi uma boa luta Shisui, ainda tenho muito o que aprender.
Então Itachi e Shisui desativam os seus Sharingans.
Shisui: Bom, se você não estivesse distraído, a luta poderia ser diferente.
Então Shisui ajuda Itachi a se levantar.
Itachi: Então você percebeu?
Shisui: Qual é Itachi, há quanto tempo nos conhecemos? Eu sei do que se trata.
Os dois amigos começam a conversar perto da cachoeira.
Shisui: Então não deu muito certo.
Itachi: Sinto muito, eu fiz o que pude, mas o máximo que consegui foi atrasar o plano.
Shisui: Esse é um golpe de todo o nosso clã, sempre soubemos que não seria fácil dissuadi-los, a vontade deles de fazer isso é muito maior do que pensávamos. Ainda assim, conseguir atrasar o plano é um bom resultado.
Itachi: E quanto a você? Você disse que iria tentar encontrar alguns aliados.
Shisui: Não estão indo tão bem quanto eu esperava, querendo ou não, eles são Uchihas, então o laço entre eles é forte.
Então Itachi fica decepcionado.
Shisui: Puxa, não me olhe assim, lembre-se Itachi, estamos falando de você e de mim. Não se preocupe, vai dar tudo certo no final.
Itachi começa a se animar depois de ser tranquilizado por Shisui.
Shisui: De qualquer forma, fique de olhos abertos e trabalhe por dentro, eu vou tentar encontrar outra forma.
Então Sasuke chega no local onde estavam Itachi e Shisui junto com Izumi.
Sasuke: Irmão! Ei irmão!
Izumi: Itachi! Shisui!
Sasuke: Finalmente o encontramos, eu e a Izumi te procuramos em toda a parte!
Shisui: Olá Sasuke! Como vai!?
Sasuke: Shisui!
Itachi: Sasuke, o que está fazendo aqui?
Sasuke: Sobre o que vocês dois estavam conversando? Vamos lá, me digam, me digam, me digam!
Então Itachi dá um leve sorriso.
Itachi: Você é jovem demais pra entender.
Sasuke: Sobre o que vocês estavam conversando? Eu não sou parte do grupo?
Então Itachi faz um sinal na testa de Sasuke usando seus dedos.
Itachi: Desculpe Sasuke, quem sabe da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
AcciónDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.