Capítulo 65: O Jinchuuriki da Besta de Seis Caudas

124 6 5
                                    

Alguns dias depois, Pain convoca uma nova reunião.

Kisame: Por que nos chamou desta vez líder?

Pain: Zetsu nos deu algumas informações do Jinchuuriki de Seis Caudas, ele se tornou um Ninja Renegado assim como nós.

Kisame: Ninja Renegado!? Interessante!

Pain: Porém os Sete Espadachins da Névoa foram contratados por um empresário chamado Gatou para assassinar o Jinchuuriki, se isso acontecer estaremos perdidos.

Kisame: Sete Espadachins da Névoa!? Isso me traz tantas lembranças hahaha!

Yusuke: Eu presumo que os Ninjas da Folha estão cientes da situação.

Pain: Exato, a Folha enviou a equipe de Rin em uma missão para proteger o Jinchuuriki. Nós precisamos capturá-lo antes que seja tarde demais.

Kisame: Eu adoraria reencontrar os meus companheiros, deixa comigo!

Pain: Desta vez não Kisame, irei enviar Yusuke e Konan nessa missão.

Kisame: Como desejar líder.

Pain: Yusuke e Konan, conto com vocês.

Yusuke: Sim.

Konan: Vamos Yusuke.

Então o holograma de Yusuke e Konan desaparecem e os dois começam a voar em direção na Aldeia da Névoa.

Konan: Qual é o seu plano?

Yusuke: Primeiro vamos fazer uma visitinha ao Gatou, afinal foi ele que contratou os Espadachins da Névoa.

Konan: Entendido.

Enquanto isso Gatou estava comemorando com seus homens na sua empresa.

Gatou: Finalmente estou livre daquele Utakata miserável, agora ninguém mais ficará no meu caminho hahahaha!!!!

Zouri: É isso aí chefe.

Waraji: Contratar os Sete Espadachins da Névoa foi uma ótima ideia.

De repente um barulho forte ecoava na sala de Gatou.

Gatou: O que foi isso!?

Zouri: Será assombração!?

Gatou: Não foi pra isso que contratei vocês seus idiotas!!!! Vão lá ver!!!!

Waraji: Sim chefe!

Quando os dois guarda-costas de Gatou se aproximam do portão ela é jogada com força.

Gatou: Quem são vocês!?

Konan: Somos da Akatsuki, nós viemos atrás de respostas senhor Gatou.

Gatou: Respostas!?

Yusuke: Nós sabemos que foi você o responsável por contratar os Sete Espadachins da Névoa para assassinar o Jinchuuriki de Seis Caudas, nos conte por que?

Gatou: Não sei do que vocês estão falando, vão embora!!!!

Então Yusuke puxa Gatou na sua direção usando seu Estilo Gravidade.

Waraji: CHEFE!!!!

Konan: Não se mexam senão vou matá-los.

Yusuke: Vou perguntar mais uma vez, por que você os contratou para assassinar o Jinchuuriki?

Gatou: Vai pro inferno!

Yusuke: Tsc.

Então Yusuke quebra o braço direito de Gatou usando seu Estilo Gravidade.

Gatou: AAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHH!!!!

Zouri: CHEFE!!!!

Yusuke: Responda, por quê?

Gatou: Tá legal, já faz algum tempo que Utakata anda se metendo nos meus negócios e querendo fazer justiça com as próprias mãos. Eu decidir acabar logo com isso e contratei os Sete Espadachins da Névoa para eliminá-lo de uma vez por todas!

Yusuke: E onde o Jinchuuriki está agora?

Gatou: Eu não sei, já faz algum tempo que ele se tornou um Ninja Renegado!

Konan: Vamos embora Yusuke, isso foi uma perda de tempo.

Yusuke: Entendido.

Gatou: Acham que deixarei vocês saírem vivos depois dessa!? Homens, matem os dois!

Capangas: Sim senhor!

Então os capangas de Gatou se aproximam de Yusuke e Konan e uma luta começa.

Yusuke: Vocês não sabem com quem estão lidando, não é? Vamos fazer o seguinte, se vocês desistirem prometo que pouparei suas vidas, caso o contrário não me darão outra escolha senão matá-los, a escolha é de vocês.

Porém os capangas continuam se aproximando da dupla da Akatsuki.

Konan: Vocês serão punidos.

Yusuke perfura os capangas com as suas armas usando seu Estilo Gravidade enquanto Konan os perfura com o Estilo Papel.

Gatou: Droga, todos os meus homens estão mortos!!!!

Yusuke: Você cometeu um grande erro, acaba de assinar a sua própria sentença de morte.

Gatou: Esperem, vou fazer uma proposta, quero que vocês dois se tornem meus guarda-costas, o que acham!?

Konan: Nós não servimos a você, apenas ao nosso Deus.

Então Yusuke pega uma arma de um dos capangas mortos e mata Gatou.

Konan: Vamos embora daqui Yusuke, a nossa missão ainda não acabou.

Yusuke: Entendido Konan.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora